*Mia*
-acordei bem disposta,também,depois daquele jantar quem não dorme bem?-vou para o meu banheiro e tomo um banho de banheira bem relaxado e molho meus cabelos,acabo e vou em direção ao meu closet,pego uma saia não muito curta preta e uma blusa croped branca escrito de preto kepp calm and have fun,logo em seguida pego meu all star preto e passo uma make basica.-desço,tomo um delicioso café da manha.
Bom dia!diz minha mae descendo as escadas.
Mia: bom dia! Mae sabe se o rafa já acordou?preciso de carona pra ir pra escola, e ele também tem que ir.
Carla: ele já acordou esta se arrumando,mas o carro dele esta na oficina,vocês terão que ir apé hoje.
Mia: AFF!eu mereço!vamo logo rafa -grito e ele logo aparece.
Rafael: to ino já vey! Vo toma café!
Mia: ok !mais anda logo to te esperando lá fora.
Rafael: ta bom.-quando abri a porta e dei um passo pra fora escorreguei por que sou muito lerda,quando eu ia levantar,vi uma mao estendida em minha direção, levantei a cabeça e vi aquele ser lindo de cabelos negros e de camisa xadrez vermelha e ele era simplesmente gato. Presta atenção Mia.
Mia: Anhm,oque disse?
Xxxx: eu perguntei se você esta bem. ele disse pegando em minha mao e me levantando.
Mia: estou bem sim obrigada!-digo olhando em seus lindos olhos castanhos.
Xxxx: OK então,agente se vê.
Mia: OK até.-digo parecendo uma lesada.
Rafa: Vamo Mia!
Mia: pra onde?
Rafa: pra escola FIA!
Mia: íí é mesmo!Vamo logo!
.⌚
*Rafael*
-Quando nós finalmente chegamos na escola!o diretor veio ate nos.
Xxxx: Olá! Me chamo Marcelo Dumont mais podem me chamar de Sr.Dumont sou o diretor desta escola,e vocês estão atrasados!
Rafael: Foi mal diretor,não vai acontecer de novo!
Marcelo: Tudo bem!venham vou mostrar a classe de voces! Essa aqui é a sua classe sr.Rafael.
Rafael: Valeu diretor!tchau Mia!
Mia: tchau,se comporte.
*Mia*
Marcelo: venha Mia irei te mostrar sua classe....essa aqui.
Mia: ahmm obrigada-quando entro na sala o professor diz:
Xxxx: atrasada em.
Mia: desculpe professor.
Xxxx: Não tem problema,sente-se ao lado de Matheus.-Senhor Jesus quem é Matheus?- Não acredito,Você??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo!
RandomMe chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt,nome de rainha eu sei,tenho 17anos e tenho um irmao de 18 anos que se chama Rafael Vinicius Da Silva Bitencourt, minha mae Carla da Silva Bitencourt e meu pai Ricardo Lopes da Costa Bitencourt, viajei pra Pa...