*Mia*
Mia: amhh Jack! Eu não sei não,eu quero aceitar,mais a gente nem se conhece direito e também eu acho mais correto você pedir permissão pro meu pai,tudo bem pra você?
Jackson: ...então ta ne.-ele disse meio triste e de cabeça baixa.
Mia: fica assim não, ele vai deixar. Eu disse e logo após nós nos beijamos,ate o professor chegar.
Charles: ei,vocês dois,eu estava procurando vocês,andem,já pra quadra.
OK professor.eu e o Jack dissemos juntos.nos fomos de maos dadas ate a quadra.depois dos quatro horários na quadra o sinal tocou e nos fomos liberados.
Jackson: hey baixinha, vamos?-ele disse com um lindo sorriso no rosto.
Mia: vamos!-eu retribui o sorriso.Xau meninas a gente se vê amanha.
Xau.elas disseram juntas.-eu entrei no carro do Jack e ele deu partida,nós logo chegamos em casa.
Mia: obrigada pela carona!
Jackson: de nada.hey cadê minha recompensa?
Mia: eu já te agradeci ue.- ele me puxou pela cintura e me deu um beijo daqueles,um beijo calmo e doce,a boca dele tava com gosto de chocolate. Rsrs.
Jackson: prontinho. Amh depois vou lá na sua casa viu,falar com seu pai.
Mia: ok!-Eu dei um selinho nele,e corri pra dentro de casa e dei de cara com meu pai.
Ricardo: que foi filha?
Mia: Ahmh nada pai! A, pai eu preciso de permissão para ir ne um sitio,escurssao da escola,eu vou ficar três dias lá,posso ir?
Ricardo: Hum que bom que tocou nesse assunto filha, eu,sua mãe e o Rafael vamos viajar e ficar 7 dias lá em Hollywood, pensei que você iria gostar.
Mia: a pai,eu já fui lá uma vez,e eu queria passar um tempo com os meus amigos.tudo bem?
Ricardo: okay filha!
Mia: pai!posso chamar um amigo meu pra vir jantar aqui?
Ricardo: pode filha.
Mia: amhh obrigada pai.- eu o abracei,e logo subi para o meu quarto.peguei o meu celular, e ai ouvi um Psiu,procurei pelo quarto e não havia nada,ai sentei na cama,e aí ouvi de novo Psiu,aqui na janela,quando olhei na janela,o Jack tava lá me olhando que nem trocha.
Jackson: e aí falou com seu pai?- eu fui em direção a janela e dei um selinho nele,ate por que a janela dele não estava tao longe.
Mia: falei sim! Você pode vim jantar aqui hoje, tudo bem?
Jackson: sim! Daqui a pouco to ai! Vou me arrumar.
Mia: okay! Eu também vou.- depois disso eu peguei minha toalha e fui pro banheiro,tomei um banho tao demorado que nem vi as horas passarem. Quando eu olhei era 19:35.- meu Deus deixa eu me arrumar.- eu me enrolei na toalha. sai do banheiro,fechei a janela e a cortina.coloquei um vestido preto de franjinhas e um salto alto preto,combinando com o vestido,sequei meus cabelos e fiz ondas nele.- desci e todos disseram.
Nossa!
Rafael: pra que isso tudo Maninha?
Mia: hoje é uma ocasião especial!-me sentei com todos a mesa! E esperei Jack chegar! Ai a campainha tocou! Plin don esse foi o barulho da campainha.
Mia: eu abro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo!
RandomMe chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt,nome de rainha eu sei,tenho 17anos e tenho um irmao de 18 anos que se chama Rafael Vinicius Da Silva Bitencourt, minha mae Carla da Silva Bitencourt e meu pai Ricardo Lopes da Costa Bitencourt, viajei pra Pa...