"As lembranças da infância são eternos fantasmas permanentes, selados, assinados, impressos, sempre visíveis."
Cynthia Ozick
Já tentaram lembrar sua primeira recordação da infância? A minha é essa: 'estou sentada no chão da minha casa esperando um irmão do meu Tio descascar uma laranja' parece bobo, mas quando paro para pensar sobre isso vejo como éramos tão dependentes dos adultos, falo "eram" porque nos dias atuais as crianças já fazem coisas que na minha infância só adultos faziam.
E seu primeiro dia na escola e digo no prézinho mesmo? Essa é minha lembrança sobre a pré escola..." Minha professora é insuportável, ela faz bullying comigo, não acredita em nada que eu digo e ainda me culpa por tudo que acontece dentro e fora da sala, uma vez que colocaram água no tubo de cola que ela usava pra turma e ela colocou a culpa em mim, sendo que eu nunca tinha tocado nele. A Bianca faz de tudo para ninguém falar comigo e isso me dói tanto, não tenho ninguém pra brincar, comer junto no recreio e adivinhem só, ela tem o mesmo nome da professora, nunca odiei tanto um nome. Graças a Deus o ano já está terminando, ontem briguei na escola e minha primeira briga foi logo com quem ? Com Bianca (aluna) é claro, mas não foi por ela ter tornado meu primeiro ano na escola um inferno e sim porque ela simplesmente estava espalhando para todo mundo da sala que meus pais eram catadores de lixo coisa que eles não são e se fossem eu não me importaria, mas uma coisa que vocês tem que saber desde já: eu odeio injustiça, empurrei ela no chão e saímos rolando o estacionamento dos professores, eu estava por cima e jogava a cabeça dela contra as pedras. Quando cheguei em casa eu apanhei, minha mãe ficou dizendo "eu não criei você pra ser galo de briga", ela não sabia o quanto eu tinha sofrido naquele ano e simplesmente me bateu por defender a imagem do meu pai e dela."
Percebi naquele ano que nunca iria aceitar abaixar a cabeça pra ninguém e decidi me defender de tudo e de todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degraus (Está sendo editado)
RomanceA maioria das historias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e o restante das pessoas? As que não são correspondidas, as que amam sozinhas? São vitimas de uma relação de mão única, são os não amados, são os que caminham fe...