Capítulo 4

29 2 0
                                    

Marcela na imagem acima. Boa leitura!

Gabriella narrando:

Peço a todos silêncio, que agora todos nós iremos nos apresentar uns aos outros, falem seu nome, idade, faculdade que pretende fazer e do que gostam de fazer - disse a professora

Uma Apresentação!!

Claro , como eu sou burra, hoje  é o primeiro dia de aula né! - penso
A apresentação começa e  chega a vez da fileira à minha frente. logo depois e a minha. Chegou minha vez.

Sou Gabriella Machado, vou fazer 16 anos amanhã, já estudo nesse colégio aqui desde sempre, acho que todos aqui já me conhecem, tirando os novatos. Tenho vontade de fazer faculdade de medicina. É e só isso.. - me apresentei

Logo era a vez de marcela Que estava ao meu lado direito.

Sou Marcela Gomes, tenho 16 anos, sempre fui dessa escola aqui, quando sair daqui, quero fazer faculdade de moda e adoro sair para as baladas da vida, e nunca mexam com minhas amigas, e só um conselho! - disse Marcela colocando a mão em mim e em Carol, que estávamos nos seguramos para não rir.

Logo chegou a vez de Carol. Que logo de cara sorriu tímida.

Ooi gente.. Nossa, tô nervosa. - disse já corando e colocando a mão no rosto.
Bom, sou Carol Gonçalves, tenho 16 anos, sou cristã, desde já quero pedir respeito a minha religião, sou uma pessoa tímida como vocês podem ver. Sempre estudei nesse colégio, e sempre sonhei em ser veterinária.- ela disse toda meiga e tímida ao contrário de Marcela.

Logo chegou a vez dos meninos que estavam atrás da gente. O primeiro foi o que Carol estava olhando.

Bom.. Sou Caio Fernandes, tenho 17 anos, sou novato aqui, vim para cá praticamente obrigado belo meu amigo. sou cristão assim como a Carol e também exijo respeito, sempre quis ser um advogado igual ao meu pai. É só isso. - Se apresentou o garoto que Carol não tirava o olho, imagine agora sabendo que ele e cristão!

Sou Vitor Hugo, também tenho 17 anos, estou estudando aqui porque fui expulso do meu colégio por causa de uma briga, obriguei esses dois a vir estudar aqui comigo, sabe como é amigo e né?! Quando crescer quero ser um engenheiro, curto muito uma balada ou uma social, tudo. Se tiver uma podem me chamar hein! - disse todo divertido, gostei dele!

E.. Bom.. - disse uma voz rouca e suave logo após o garoto terminar.
Sou Rodrigo Marques, completem 17 anos a pouco tempo, estou estudando aqui por causa desse carinha ali - disse apontando para o Vitor que estava olhando para Marcela.
Só eu sei o que passei até aqui na estrada da vida mas levo minha vida com orgulho, eu sei como foi difícil para estar aqui hoje, e pretendo lá na frente ser um grande médico. - falou o Rodrigo?! nossa que nome lindo! Ele quer ser medico onnwt, mass o que será que ele passou?O.o - repreendi meu pensamento.

A apresentação continuou, mas sinceramente?! Minha cabeça ficou voltada por Rodrigo durante todas as aulas.

Continua...

Cupido? Ou ironia do destino?

Sapo ou Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora