Capítulo 8

53 4 2
                                    

Gabriella narrando:

Não sei como contar isso a ela... - escuto uma voz que parecia estar chorando.
Não sei como ela vai reagir a isso - disse a voz que eu já reconheci quem era Rosé.

Sabe o que é o engraçado? E que ela não morreu! Então quer dizer que ela ficou esse tempo todo se escondendo da Gabriella? - falou Meu tio José

Não acreditei no que eu acabei de ouvir... Não pode ser..

Vamos dar um jeito de falar para ela.. Não é fácil chegar e falar.. "Amiga seu pai morreu, mas sua mãe não" - disse marcela.

Acho melhor todos nos irmos falar com ela. Mas não hoje, Hoje é o aniversário dela, não vamos estragar né - disse Carol

Meu aniversário já tinha acabado.. Como assim? Minha mãe viva? Aonde ela esteve esse tempo todo? Posto que se escondendo de mim? São tantas perguntas sem respostas, estão tão confusa estou a ponto de explodir..

Não queria mais ouvir aquela conversa fui para o Meu quarto deitei na cama, fique pensando no que minha vida se tornou..

Vamos Gabi - gritou marcela.

Já vou - gritei de volta sem entusiasmo nenhum
Desci a escada, meus tios estavam no sofá agarrados, e marcela e Carol na porta como se tivessem chegado agora.

Isso é hora? - perguntei irônica e elas sorriem cinicamente.

Vamos o caminho todo conversando sobre alguns assuntos, mais elas não tocaram no nome da minha mãe..

Que foi esta tão pensativa.. - disse Carol parecendo preocupada.

Nada demais, so e as coisas que aquele garoto me falou - menti, por mais que eu odiasse mentira, aquela não era a hora para falar daquilo.

Chegamos no shopping, subimos em direção ao cinema, Carol e eu queríamos ver cidade de papel e Marcela atividade paranormal 5. Mas como eu e Carol somos maioria, nos assistimos o cidade de papel. Gostei do filme!

Descemos para lanchar no mc comprei um trio e as meninas também, comi muito! Deu 10horas, Fomos no banheiro trocamos nossa roupa e fizemos nossa make notuna..

Gente, vocês vão me deixar em casa né? - perguntou Carol

Claro - repondo.

Saímos do shopping, pegamos um taxi e fomos para a casa de Carol nos despedimos dela. Quando estávamos a caminho da balada ouvimos umas vozes..

Continua..

Fortes emoções!

Votem e comentem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sapo ou Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora