Marcela na imagem acima,boa leitura!
Gabriella narrando:
Que garoto é aquele?! Alguém pode me responde?!
GABRIELAA VOCÊ ESTÁ AI?? - disse Marcela praticamente gritando atraindo olhares de todos a nossa volta.
Hã.. Sim, para de gritar! - respondi ela
Nossa percebi a troca de olhares de vocês dois hein, Annw, amor a primeira vista - disse Carol fazendo eu ficar corada e Marcela rir.
E também percebi sua troca de olharem com aquele outro ai - falei apontando com a cabeça para o garoto que estava ao lado dele.
Aah para gente, confessa os garotos são gatos mesmo, mais vocês ficaram hipnotizadas neles - falou Marcela
Ah valeu!! Falou a mina que estava babando por aquele magrinho lá! - falei ironicamente me referindo ao outro menino do 'trio' e ela bufou
O sinal tocou nos avisando a hora de ir pra sala, e eu e as meninas fomos ver a nossas turmas, ficamos todas juntas na turma 3101. Ficamos uns 10 minutos procurando nossa sala. Que foi um saco pra achar!
Chegamos lá já cansadas de andar e percebemos que já estávamos em aula.Logo no primeiro dia e vocês já atrasadas?! Entrem e sentem logo! - disse a "dona valquíria" que exigia ser chamada de dona mas na verdade era mais uma das professoras
Tá, desculpa.. - dissemos juntas mas com vontade de tacar a primeira coisa que visse na cabeça dela.
Sorte a nossa que tinham 3 lugares na mesma fileira, mas logo atrás estava quem agente menos esperava...
Hã? Como assim? Eles são da mesma sala que agente? Os três mosqueteiros gatos! Uui!
Fui praticamente obrigada a sentar na frente dele.. O garoto que estava me olhando..
Confesso que não prestei atenção em nada que ela falou, pra mim tudo era blá blá blá
Até que ela falou algo que me interessou..
Continua..
O que será hein?!
Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapo ou Príncipe?
EspiritualGabriella tem 15 anos, está no 3° ano do ensino médio, a 6anos atrás perdeu seus pais em um acidente terrível, o motivo dela ter presenciado a cena fez com que ela não superasse essa historia direito. Marcela e Carol são suas melhores amigas, atravé...