Epílogo

66 3 0
                                    

Gabriella narrando:

Bom, sou uma pessoa cheia de problemas, até demais para uma pessoa da minha idade né.. Vou contar mais sobre mim.
Sou Gabriella, tenho 15 anos até esse momento porque já já faço 16, tenho cabelos castanho com loiro, olhos castanhos.
Aos meus 6 anos meus pais morreram em um acidente, eu estava lá e presenciei tudo. Até hoje eu costumo sonhar com esse acontecimento, desse tempo pra cá minha vida virou um inferno!
Moro com minha tia Rosé e com o José marido dela, eles me tratam super bem, me tratam como se fosse filha deles de sangue, eles são cristão vivem falando desse "Deus" pra mim mas eu não me importo, nunca fui de ir pra igreja pra mim Deus e o culpado pela morte dos meus pais.
Minha melhores amigas é a Marcela e a Carol.
Carol é uma baixinha muito fofa, loira dos olhos castanhos escuro, ela é uma garota super meiga com todo mundo, já falei que ela é evangélica? É ela serve a esse 'tal de Deus', não tenho nada contra ela e a religião dela, ao contrário super admiro ela.
Já Marcela.. Marcela e meio ruiva dos olhos azuis , ela já e um tipo de garota que adora curtição, todo final de semana sai. ela não para!

Essa é a minha vida!

Rodrigo narrando:

Sou do tipo que todas querem mas nem todas eu quero ;) ta parei kkkk
Sou Rodrigo fiz 17 anos a pouco tempo, tenho olhos e cabelos castanhos qualquer uma pira! não levo uma vida nada fácil, aliás nunca tive!
Minhã mãe morreu no parto da minha irmã Sarah que hoje tem 9 anos, meu pai abandonou nos dois a 4 anos atrás.
Adilson meu vizinho sempre me ajudou até me deu um emprego, Adilson é um pastor e ele adora ajudar as pessoas.
Seu filho Caio e um irmão pra mim, está comigo sempre ele e o Vitor
Caio e cristão porém respeita a minha decisão e do Vitor.
Vitor já e um baladeiro de primeira sai até dia de semana kk esse é louco!

Essa é a minha vida!

Continua...

Sapo ou Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora