Capítulo 6

34 3 0
                                    

Boa leitura!

Gabriella narrando:

pego meu celular e tem 37 mensagens, 20 de um numero desconhecido, 3 de Marcela, 3 de Carol e 11 do grupo. Abro o grupo primeiro
1 marcela: gente, vamos sair pra comemorar o aniversário da gabi né?!
2 Carol: partiu :3
3 Carol: estou doida pra ir ver o filme que lançou agora.
4 marcela: cinema? AF.
5 Carol: sim ue
6 marcela: ta bom, mas depois do cinema eu e Gabi vamos pra balada, OK?
7 Carol: tudo bem.
8 Marcela: quer ir Carolzinha? :3
9 Carol: não obrigado, não troco minha salvação por uma noite não :)
11 marcela: aaf, tu que sabe.
Gabriella, tu vai não adianta nem reclamar! 5horas estamos indo ai te buscar.

Sorri, essas minhas amigas são loucas.

Nossa suas loucas, podem deixar que eu vou sim! - respondo se. Animo nenhum maaaas não tenho outra opção.

Agora abro a de Marcela.

1 aquele garoto foi um idiota com Você. Mais isso não vai ficar assim!
2 vai ter volta ;)
3 balada hoje promete, olha o horário, beijos!

Sim, ele foi mas esquece. Pode Deixar vou fazer o máximo pra estar pronta no horário, beijo! - respondo.

Vou na de Carol.

1 Amiga, está tudo bem? Vi como Você saiu de lá, ainda tentei te chamar...
3 Relaxa.. Depois isso passa..
4 Te amo, beijo!

To bem sim, já passou. Eu também te amo! Beijos :* - respondi. Carol sempre foi de demonstrar seus sentimentos as pessoas que ela ama.

Vejo a ultima é.......


Rodrigo? Me matem! To sem ar! Que foto é essa gnt?!!!um gato! Mas ele continua sendo um idiota, Já não bastava ter ditos aquelas palavras o que ele quer agora? Terminar seu decurso ?

Abro as mensagens dele.

1 Gabriella?
2 Você está ai?
3 me desculpa por hoje.
4 não foi nada disso que Você entendeu
5 está tudo errado!
6 me deixa explicar?
7 vai perder minha amizade por causa de uma coisa que nem é isso que Você pensa?
8 por favor! Me responde..
9 diz que esta tudo bem entre nós.
10 jamais falaria isso de alguem ainda mais quem eu acabei de conhecer..
11 ainda mais você!
12 você entendeu errado..
13 Gabriella???????
14 já que Você não quer falar comigo, pelo menos depois me liga ..
15 se tu não ligar eu ligo.
16 parei de me humilhar pra quem só pisa em mim.
17 quando estiver mais calma vamos conversar ta?
18 vou te deixar em paz
19 até amanhã, bjs
20 desculpa ate pelo o que eu não fiz...

Omg!!!! O que foi isso produção??? Mas será que o que ele disse e verdade? E o que eu escutei e mentira? Eu escutei!!!!!

Nem me faço o favor de responder ele, e já bloqueio.

Vejo as horas e são 3horas da tarde. Tomo um banho gelado e demorado para tirar isso da minha cabeça, desço e vou almoçar.
Chego na cozinha e tem arroz, batata frita, carne cozida e salada e devoro tudo! Estava faminta!
Olho no relógio novamente e são 4 da tarde. Esta na hora de ir me arrumar, escolho um vestido azul marinho colado e uma sandália. Coloco pulseira brincos e vou fazer minha maquiagem, vou fazer uma maquiagem simples e quando estiver saindo do shopping pra ir para a balada faço uma maquiagem nortuna e boto meu salto azul. Escovo meu cabelo e estou pronta.
Vejo e são 5:30 mas cadê as garotas? Pego minha bolsa e Desço a escada correndo.
E vejo que as meninas estão conversando com meus pais bem baixinho.
Será que é pra mim não escutar?

O Rodrigo merece perdão?
Afinal, qual seria essa explicação?
O que será que as meninas estão conversando com os pais dela?
Sei não hein..

Curtam e comentem.

Sapo ou Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora