Capítulo 5

36 2 0
                                    

Vitor na imagem acima. Boa leitura!

Gabriella narrando:

O sinal tocou avisando que a aula tinha acabado, sai junto com as meninas. Até que escuto alguém me gritando olho pra trás e Rodrigo esta me chamando

Ooi? - perguntei

Ooi, e.. Bom.. - disse gaguejando, mas ele não parecia ser um garoto tímido, muito menos na frente de uma menina.
Você pode me passar seu número? Desculpa ser tão direto e que não gosto de enrolação. - disse bem direto! Parei e análise as palavras dele ah é um número , não custa nada.

Claro - sorri amigável.

Trocamos nossos números, nos despedimos e voltei a ficar com as garotas sabendo de que iria ter um grande interrogatório.

O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O RODRIGO? - disse Marcela exageradamente!

Trocando nossos números, apenas. - repondo sua pergunta.

Nossa, você conheceu o garoto hoje e já esta trocando número com ele Gabriella? Mal sabe as intenções dele com Você! - disse Carol surpresa.

Ah nada haver - disse tranquilamente e voltando a andar.
Até que ouvimos um berro bem alto.

Eu disse que não quero nada com a Gabriela, quero pegar. Que saco! - assim que ouvi isso olhei pra ver que era e não acreditei no que eu vi.
Rodrigo gritando falando que não queria nada comigo! Não acreditei naquilo..
Ele me olha e vê que eu estou olhando para ele, nossos olhares se cruzam e eu saio andando rápido.

Gabriella? - ele diz com voz de arrependimento mas não me convenceu.

GABRIELLA!!! ME ESPERA DEIXA EU EXPLICAR! - dessa vez ele gritou bem alto.

Continuo andando e pisando firme.
Por mais que eu tenha conhecido ele hoje, quem ele pensava que eu era para ter falado assim de mim?! Tá, confesso estava derretidinha por ele, agora acabou! No conto de fadas o sapo virava príncipe né? Mas na minha versão o Príncipe vira Sapo!

Continua..

Por essa ninguém esperava!
Rodrigo vacilou legal!
Será que a Gabriella vai perdoar ele?
Será que havia mesmo uma explicação?

Esperem o próximo capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar. Beijoooos!

Sapo ou Príncipe?Onde histórias criam vida. Descubra agora