Capitulo 21

8.8K 628 149
                                    

** Narrador on **

Depois de um não tão longo banho , Derek e Stiles se encaminharam até o quarto do menor. Stiles vestiu uma roupa larga e relaxante e Derek vestiu roupas que ele sempre levava em seu carro em caso de algum emprevisto , como esse , um inexperado e maravilhoso emprevisto.

Arrumaram todo o quarto que estava uma bagunça. O lençol estava sujo , tinha peças de roupa espalhadas por todo o quarto. A cueca de Derek estava pendurada no computador de Stiles , o que fez o mesmo rir.

Em seguida desceram até a cozinha , Stiles decidira preparar chocolate quente. A noite estava esfriando , estava começando a ventar. Stiles estava pensando em Liam e Isaac , em quando eles iriam voltar. La fora parecia que ia cair uma chuva.

Decidiu não se preocupar , os dois ja eram grandinhos pra saber quando devem voltar pra casa. Foi até Derek que estava sentado a mesa e sentou em seu colo , abraçando seus ombros.

- Scott volta amanhã - Stiles sorriu , ja estava com saudades do amigo. Eram tão apegados.

- Nossa , verdade , tinha esquecido - disse Derek abraçando a cintura do menor.

Stiles sorriu e apoiou a cabeça no ombro de Derek. Continuou fitando o maior.

- O que foi ? - Derek riu com a cara que o garoto fez.

- Só estou admirando sua beleza.

Derek arqueou as sobrancelhas e depois sorriu. Segurou o queixo do garoto e o puxou para um beijo.

- Eu te amo sabia ? - Derek afirmou após descolar os lábios da boca do garoto.

- Eu tambem te amo. Muitão - Stiles puxou Derek para um beijo - Eu amei a nossa noite - sussurou em seus lábios.

- Foi a melhor noite da minha vida - Derek apertou a cintura do garoto e sorriu contra seus lábios.

Stiles sorriu. Se levantou e foi olhar o chocolate que estava no fogo. Alguns minutinhos depois uma chuvinha começou a cair.

********************

Derek e Stiles estavam sentados no sofá enquanto assistiam a um programa quando Isaac entrou apressado pela porta , sendo seguido por Liam. Os dois estavam um pouco molhados.

- Heey - Stiles se inclinou no sofá - olha só como vocês estão.

- É... eu vou me trocar - Isaac disse apressado e saiu.

- Ué , o que ele tem ? - Derek perguntou estranhando Isaac.

- Eu não sei , ele ficou estranho de repente - Liam disse fitando a escada por onde Isaac tinha subido.

Stiles arqueou as sobrancelhas.

- Liam você dorme aqui hoje. Vai se secar ali no banheiro do corredor , que eu vou falar com Isaac e ja te levo uma roupa seca - Stiles disse e se levantou mas Derek puxou seu braço.

- Falar o que com ele ? - Derek arqueou a sobrancelha.

- Vou ver o que ele tem - Stiles disse fitando os olhos do maior. Derek então soltou o braço do garoto - e nada de escutar a conversa dos outros em , vocês dois - ele apontou pra eles.

Liam foi para o banheiro e Stiles subiu. Derek continou assistindo. Stiles chegou em seu quarto , Isaac estava só de cueca e se enxugava com uma toalha.

- É... posso entrar ? - Stiles colocou só a cabeça pra dentro.

- Claro , o quarto é seu não é - Isaac sorriu.

- O que aconteceu ? - Stiles se sentou na cama , ficando de frente para Isaac. Gente como ele era gostoso.

- Não aconteceu nada... - Isaac se virou.

Desde aquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora