Capitulo 26

6K 532 91
                                    



                  ** Narrador on **


- O quê ? - perguntou John ja se exaltando , os musculos dos braços tencionados mostrando suas veias grossas - como ela escapou ? Eu vou ter que fazer alguma coisa - John passou as mãos na cabeça , ele estava cansado.

- Pai , o Chris ja deu um jeito nela , agora ela esta presa na Eichen House , não esquenta com isso ta ? Vai descansar - Stiles sorriu e puxou seu pai pelo braço em direção a escada.

- Mas eu ainda vou dar uma palavrinha com o Chris - disse John sério e determinado.

- Ta legal - Stiles suspirou.

- Derek , obrigado , mais uma vez - John agradeceu antes de subir os degraus e ir para o seu quarto.

Derek que estava sentado á mesa acenou. Stiles sorriu , era bom ver os dois se dando bem , esperava que os dois continuassem assim depois que ele contasse que estavam namorando.

Stiles virou a cabeça na direção de Derek e seus olhares se cruzaram , Derek sorriu e se levantou , caminhou até o garoto e levou sua mão até o local em que estava machucado e ainda dolorido. Baixou sua cabeça lentamente , sem deixar de olhar em seus olhos , e colou seus lábios sobre os do garoto.

Seu toque era cuidadoso , como se Stiles fosse frágil e precioso. Mas ele era , Stiles era muito precioso para Derek. Stiles moveu seus lábios contra o do lobo que eram extremamente quentes e macios.

E então Derek levou sua outra mão até a cintura do garoto , puxando-o para mais perto de si. Stiles se perdia toda vez que Derek o beijava , ele sabia exatamento o que fazer.

Assim que se separaram , sorriram um para o outro.

- Eu tenho que ir - disse Derek suavemente com a testa colada na do menor.

- Tudo bem - Stiles fez bico.

- Nossa , não vai nem retrucar ? - Derek arqueou a sobrancelha supreso.

- Não , porque eu sei que não vai adiantar - Stiles disse fazendo cara de tédio.

Derek estreitou os olhos e logo depois sorriu dando mais um beijo no garoto.

- Até mais - disse Derek.

- Até - Stiles suspirou e sorriu. Não conseguia mais ficar longe de Derek , sem seu toque , sua voz rouca , seus beijos e seu amor.

Antes mesmo de Derek virar a esquina da rua com seu camaro, Scott apareceu. Sorriu ao ver o amigo ali parado.

- Ei , eu fiquei sabendo do que aconteceu , Isaac me contou - disse Scott examinando todo o corpo do garoto procurando algum machucado profundo. Mas só viu o de seu rosto , não viu os cortes que Kate outra vez tinha deixado , Stiles preferia não contar , se não Scott ficaria muito preocupado.

- Eu estou bem , mas dessa vez ela não saiu ileza - Stiles riu ao lembrar da faca cravada em sua mão.

- Isaac tambem me falou o que você fez com ela. É isso aí - Scott sorriu divertido e levantou a mão em um cumprimento de amigos.

- Vem entra , estou com fome , você não está ? - Stiles puxou Scott para dentro.

********************

- E quando você pretende contar ao seu pai sobre seu relacionamento com Derek ? - perguntou Scott dando uma mordida em seu sanduíche.

- No dia de folga dele , quando ele estiver mais tranquilo , assim espero - Stiles meio que cochicou para que seu pai não escutasse la de cima.

- Hum.

- Hum o que Scott ? Que cara de bunda é essa ? - perguntou Stiles intrigado.

- Que cara ? Essa é minha única cara - Scott deu outra mordida em seu pão.

- Não adianta fingir , eu vi a cara que você fez. E me parece que você não está muito feliz com meu namoro com o Derek.

- Olha - Scott suspirou e largou seu sanduíche em cima da mesa - é que agora , você só fica pra la e pra ca com ele , sempre está com ele...

- Ele é meu namorado dãã...

- Eu sei mas...

- Scott eu não vou te deixar de lado ok ? A gente vai continuar saindo , normal , nós ja falamos sobre isso lembra ? E eu nã fico pra la e pra ca com ele não tabom - Stiles fez bico.

- A não ? E o que ele estava fazendo aqui ? Porque eu vi ele indo embora - Scott ergueu as sobrancelhas.

- Ué , eu liguei pra ele quando a Kate estava aqui - Stiles disse , se levantou e foi em direção a sala. Scott o seguiu.

- E porque não ligou pra mim ? - Scott levantou os braços em gesto de dúvida.

- Scott , é sério isso ? - Stiles se virou para poder olha-lo - jura que você vai brigar por causa disso ? Olha só , eu prometo que da próxima vez eu te ligo ta legal ? Se é isso que você quer.

- Não brinca com isso não - disse Scott apontando para Stiles.

- Já acabou Scott ? - Stiles cruzou os braços impaciente.

- Já acabou o quê ?

- Com esse showsinho de ciúmes.

- Quem disse que é ciúmes ? - Scott olhou para o outro lado.

- Então o que é ?

- Não é nada , olha só eu ja vou indo. Que bom que você esta bem - Scott sorriu e foi em direção a porta , mas Stiles puxou seu braço.

- Scott , você está bravo comigo ? - Stiles olhou em seus olhos castanhos.

- Eu não estou bravo com você... eu só... naverdade eu estava com ciúmes mesmo - ele admitiu envergonhado.

- Sabia - Stiles riu - muito fofo - Stiles apertou as bochechas dele que ficaram coradas.

- Ta ta , para - Scott riu - Tchau Stiles - Scott saiu correndo e rindo.

- Ai ai , todos me amam - Stiles disse para si mesmo e depois sorriu como se estivesse se exibindo.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Demorei mas cheguei tuts tuts.

Genteeee muito obrigada pelo 1k de votos , sem vocês a fic não seria nada. Muito obrigada mesmo ♥♥

Mas gente , parece que a fic não está mais indo tão bem que nem no começo , poucas pessoas estão votando e comentando.

Talvez eu pare de posta-la , não sei , o que vocês acham ?

Desde aquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora