** Narrador on **
Chris foi embora levando Kate junto , Isaac aproveitou para ir com ele e colocar o papo em dia. Stiles foi se limpar e Derek o acompanhou.
- Der... você ia mesmo matar a Kate ? - Stiles perguntou fitando os olhos verdes e brilhantes de Derek. O maior podia sentir um pouco de decepção vindo da parte do menor. Olhou para o rosto de Stiles mas logo abaixou a cabeça pensando se realmente mataria Kate. Sim , ele mataria.
- Eu... sim. Mataria - Derek disse levantando a cabeça e fitando os olhos do garoto.
- Der , você não é esse tipo de pessoa , você não é igual a Kate - Stiles segurou seu rosto com as duas mãos.
- Eu sei. Mas se acontecesse alguma coisa com você... eu não aguentaria. Eu não aguentaria perder quem eu amo - Derek segurou sua cintura.
Stiles sorriu. No final Derek só estava tentando protege-lo. Derek ficava tão lindo quando ativava o modo superprotetor.
- Você é lindo sabia ? - Stiles comentou sorrindo.
- Você é mais - Derek sorriu e encostou seus lábios na boca do garoto.
Iniciaram um beijo calmo suave , o toque de suas bocas causavam arrepios por suas peles. Stiles passou os braços em volta do pescoço de Derek o trazendo para mais perto. Stiles adorava a sensação de prazer que só a boca de Derek lhe causava. O toque aspero de sua barba que deixavam algumas regiões vermelhas.
Derek apertou a cintura do menor e o empurrou para a parede , apertou seu corpo contra o do garoto e o beijou com mais precisão. Desceu as mãos até a coxa do garoto e apertou , recebendo um suspiro abafado. Pegou a perna de Stiles e a ergueu , de modo que ela envolvesse seu quadril.
Começou a fazer carinho na coxa do garoto e foi subindo até a bunda , onde preencheu a nádega inteira do menor com sua mão. Apertou tão forte que Stiles mordeu seus lábios e agarrou seus cabelos.Derek puxou a cintura de Stiles e começou a fazer movimentos de vai e vem com ela , fazendo com que seus membros se encostassem.
- Der... não faz isso - Stiles jogou a cabeça pro lado quando Derek começou a chupar seu pescoço - Der... ah... - Stiles suspirava - la embaixo ta uma bagunça... Der é sério - Stiles tentava dizer.
Derek deu outro beijo no garoto.
- Tudo bem - ele sorriu - Mas mais tarde a gente continua - Derek apalpou a bunda do garoto. Stiles sorriu de canto.
*********************
- O que a gente vai fazer com a porta ? - perguntou Stiles apontandon para o pedaço de madeira no chão.
Derek olhou pensativo.
- Vou tentar concertar - ele agachou e pegou a tábua gigante.
- Tudo bem , enquanto isso vou limpar a cozinha.
Derek concordou e começou a tentar colocar a porta de volta no lugar.
Stiles foi para a cozinha e começou a varrer os cacos de vidros , depois de juntar tudo em um montinho , pegou com uma pá. Depois enrolou tudo em muitos jornais para que não machucasse as mãos na hora de pegar.
No fundo Stiles até agradecia Kate , pois se ela não tivesse o atacado naquela vez , ele não estaria sendo feliz com Derek nesse momento. Ele continuaria sozinho , enquanto a maioria de seus amigos saíam felizes com seus namorados , e ele ficaria tomando sorvete e assistindo TV.
Mas agora ele tinha Derek , como ele contaria a seu pai sobre o relacionamento dos dois? Seu pai aceitaria sua sexualidade ? Seria difícil , Stiles teria que falar com seu pai em um dia que ele estivesse de folga , e estivesse tranquilo , sem o aborrecimento de todo dia por causa do trabalho.
Terça-feira , pensou Stiles , terça-feira seu pai estaria de folga , conversaria com ele assim que chegasse da escola. Afinal os dias de glória haviam acabado e as aulas haviam voltado.
Acabou de embrulhar bem os cacos e levou até a lixeira que havia ali na rua de sua casa. Voltou e conferiu se não havia mais caco nenhum. Não , ele havia limpado tudo.
Agora teria que contar para seu pai o ocorrido , Kate não podia pelo menos entrar pela porta ? Não , tinha que se exibir em suas entradas.
Foi até a sala e limpou todo o chão , a faca que tinha usado contra Kate ainda estava no chão , pegou-a e a jogou no latão de lixo , não guardaria aquilo. Pronto agora o chão estava novamente brilhando. Olhou para Derek vendo que o mesmo havia conseguido consertar a porta. Sorriu bateu palmas como se estivesse parabenizando-o.
** Stiles on **
- Olha só , ja da pra casar , sabe até concertar portas - eu ri , mas o rosto de Derek ficou sério e seus olhos brilharam num verde mais chamativo. Logo após ele sorriu e caminhou em minha direção e espremeu seus lábios contra os meus e me empurrou fazendo com que caísse deitado no sofá. Rapidamente ele subiu em cima de mim , colando seu corpo ao meu e me causando um calor imenso de excitação.
- Sai Der - o empurrei sorrindo - me deixa sair - ele sorria e me encarava - o que foi ? - perguntei divertido.
- Agora você não escapa - ele mordeu o lábio inferior. Pousou seus braços em volta de minha cabeça me prendendo.
Olhei em seus olhos e sorri , levantei a cabeça alguns milímetros e iniciei um beijo caloroso. Ele levou suas mãos másculas e ágeis até minha perna e a puxou , fazendo com que ela se encaixasse em seu quadril , começou a fazer movimentos de vai e vem em cima de mim , deixando meu pênis totalmente duro.
Agarrei suas costas e retirei sua blusa com voracidade. Começei a arranhar suas costas tão forte que chegava a ficar inxada. Ele apertava minha bunda com a mesma intensidade que eu arranhava suas costas.
Tive de me separar de seus lábios para poder respirar , seus apertões em minha bunda chegavam a dar falta de ar. Ele aproveitou que meu pescoço estava bem ali como um convite e passou a língua , começou a morder e chupar com tanta força que achei que ele pudesse ficar roxo para sempre.
- Der... - eu precisava dele.
- O que foi ? - ele disse entre as mordidas.
- Eu preciso se você... agora - disse com firmeza e ele sorriu maliciosamente.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Gente , desculpem a demora. Estava ocupada com todas essas provas de final de ano. E tambem estou tendo que ensaiar muito pra uma apresentação de dança que eu vou ter essa semana. Tenho que ensaiar muito.
Gentee dançarne muito boommmmmm. Demais. Amo dançar. ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde aquela noite
DiversosApós a noite em que Stiles é atacado e ferido por uma criatura que dizia querer vingança, o cuidado com ele aumentou. Todos tentavam ao máximo ficar perto dele, para caso a criatura voltasse. Havia uma pessoa, essa pessoa era a mais preocupada com S...