** Narrador on **
Eu te amo - sussurrou o menor.
Derek ouviu as palavras saírem da boca do garoto com tanta sinceridade que seu corpo respondeu por si mesmo , dando um beijo carinhoso no mais novo. Era um beijo calmo , apenas os seus lábios se encostavam , era quente e suave.
Stiles enroscou os dedos nos fios de cabelo de Derek , e Derek passou os braços por sua cintura. Abraça-va o bem forte , como se quisesse proteger o garoto desse geito e ao mesmo tempo não deixa-lo escapar.
Com o tempo esse beijo foi ficando mais intenso , até que Derek decidiu invadir a boca do menor com sua língua. Ela passeava por todos os cantos como se estivesse inspecionando o local , até que encontrou a língua do menor e a envolveu com a sua , dando chupões.
O calor de seus corpos começou a encomadar Derek , ja que ele era um lobisomem e não sentia muito frio. Estava começando a suar. Mas era um calor bom , parecia que muitas chamas subiam por suas veias e se concentravam em seu membro , que estava dando sinal de vida.
Derek pressionava o garoto com tanta força contra a pia , que as costas de Stiles começaram a doer.
- Der... - disse o garoto ofegante - vamos lá pro quarto - o garoto fitou os olhos do maior que se arregalaram.
- O quê ? - perguntou Derek.
- Quarto , cama , confortável - Stiles repetiu num tom de brincadeira.
- Mas você...
- Der... eu quero , e eu sei que você tambem quer - Stiles sorriu e olhou para baixo na direção do membro de Derek.
Derek corou.
- Tem certeza ? Eu posso esperar - disse ele sorrindo.
- Não Der , eu não quero mais esperar , eu quero agora - Stiles sorriu de canto e puxou Derek para mais um beijo.
Derek sorriu e agarrou as pernas de Stiles , fazendo com que elas envolvessem sua cintura. Voltou a beijar o garoto enquanto caminhava até o quarto.
Chegando lá , depositou o garoto na cama e ficou por cima. Stiles rapidamente abriu as pernas para que Derek entrasse no meio delas. Voltaram a se beijar intensamente. Os corpos exalando desejo.
Stiles levou as mão até a costa larga e musculosa de Derek , arranhando por cima da blusa. Aquilo deixava Derek mais excitado.
O maior começou a distribuir beijos carinhosos pelo pescoço de Stiles que se arrepiou com o toque quente de sua boca. Aos poucos foi colocando a língua , dando leves lambidas e chupões , as vezes dava mordidas que concerteza marcariam a pele branca do garoto mais tarde. Mas nem Stiles nem Derek se importavam com isso agora , eles estavam concentrados naquele momento.
No calor dos corpos que fazia o quarto parecer pequeno , fazendo os dois suarem. Nos beijos apaixonantes e excitantes. Nas peles que se tocavam e se arrepiavam. Nos suspiros profundos. No desejo que cada um sentia naquele momento. Nos toques firmes e seguros que cada um tinha. No amor que nutriam um pelo outro. E no que estava prestes a acontecer.
Derek não podia estar mais feliz , Stiles estava confiando nele. Afinal aquilo não era tão simples. Não era uma decisão fácil.
Derek deslizou as mãos grandes até a barriga de Stiles , entrando por de baixo da blusa e a levantando devagarzinho , esperando a reação do garoto.
Stiles estava de olhos fechados enquanto suspirava levemente. Até que abriu seus olhos e fitou os de Derek.
- Ta esperando o quê ? - Stiles sorriu - pode tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde aquela noite
RandomApós a noite em que Stiles é atacado e ferido por uma criatura que dizia querer vingança, o cuidado com ele aumentou. Todos tentavam ao máximo ficar perto dele, para caso a criatura voltasse. Havia uma pessoa, essa pessoa era a mais preocupada com S...