Capitulo 31

4.8K 488 73
                                    







** Narrador on **




- Mas o quê... ? - Isaac murmurou atrás do balcão assim que viu o bando entrar - a senhor... - ele suspirou. Esperou os amigos se acomodarem e foi até la.

- Boa noite !!! - Isaac comprimentou assim que chegou , como foi ensinado - fico feliz que tenham vindo... todos - ele olhou para Liam que deu um sorrisinho.

- Sem problemas. A gente esta aqui pra te apoiar - Stiles sorriu amarelo. Isaac riu.

- Ja sabem o que vão querer ? - perguntou Isaac enquanto segurava um caderninho e uma caneta.

- Eu quero de frango - disse Liam revirando o cardápio.

- Mas eu queria de peperoni - revidou Scott encarando Liam.

- Nada disso , vai ser de calabreza - disse Stiles levantando o dedo.

- Frango - repetiu Liam.

- Peperoni - replicou Scott.

- Calabreza - Stiles falou bravo.

- Porque não pegam uma de cada sabor ? - perguntou Isaac impaciente.

- Pode ser - Derek disse por fim. Isaac acenou e marcou o pedido na folhinha branca.

- Mais alguma coisa ?

- Eu vou querer um suco de laranja - Lydia se pronunciou pela primeira vez desde que chegara.

- Tambem vou querer um - disse Kira sorrindo para a amiga.

- Uma coca-cola... - Stiles desviou o olhar para a imensa janela de vidro. Viu Ashley entrar acompanhada de Donovan. Sorriu - É... por enquanto só isso. Obrigado.

- Tudo bem. Aproveitem a noite - Isaac sorriu e foi entregar os pedidos para serem feitos.

Ashley vinha bem na direção deles , e quando percebeu Stiles no meio do povo , ela abriu um sorriso supreso.

- Sti ! - ela exclamou animada. Stiles levantou-se para comprimenta-los. Derek revirou os olhos , não gostava muito deles , ainda mais depois de Stiles ter ficado com donovan.

- Eai gato - Donovan sorriu e o abraçou.

- Obrigado , eu sei que sou - Stiles brincou - vocês não querem sentar com a gente ? - Stiles perguntou olhando para todos na mesa que sorriram concordando. Menos Derek.

- Tudo bem. Obrigado.

Ashley se acomodou ao lado de Stiles e Donovan sentou-se ao lado de Lydia. Logo puxando assunto com a mesma , dizendo que o cabela dela era lindo.

- Donovan só quis vir por causa daquele garçom que ele cantou na vez que viemos aqui - Ashley sussurrou no ouvido de Stiles que soltou uma risada.

Logo Isaac apareceu novamente com seu caderno de pedidos em mãos. Donovan assim que viu Isaac se indireitou na cadeira , olhando o loiro de cima a baixo. Isso deixou Liam um pouco desconfortavel , fazendo o mesmo se remexer na cadeira.

- Vi que chegaram mais gente - Isaac sorriu - Boa noite , vão pedir alguma coisa ?

- Claro - Donovan se pronunciou. Ele sorria de lado - uma pizza de frango.

- Ok. Mais alguma coisa ? - Isaac olhava para o caderno enquanto anotava.

- Por enquanto não. Mas quem sabe depois - disse Donovan . Mas algo dizia que ele não falava sobre a pizza.

- Tudo bem. Fiquem a vontade - Isaac sorriu mais uma vez e saiu.

Quarenta depois a mesa virou uma bagunça , eles falavam e riam , atraindo atenção das outras pessoas. A mesa deles era a única que se ouvia. Conseguiram até tampar a música que tocava em caixas de sons grudadas na parede.

Isaac observava tudo , apenas rindo , estava feliz que seus amigos estavam ali para te ajudar... bom , estavam fazendo uma bagunça , mas estavam ali por ele. Sentiu pena das pessoas que limpavam as mesas , iriam ter uma trabalhão para recolher toda a sujeira.

Mas amigos são assim , fazer o que né. Sorriu novamente e foi continuar seu trabalho. Mas assim que virou-se , pode escutar :

- Você acabou de declarar guerra Liam - a voz era de Stiles. Em seguida ouviu muitas risadas misturadas. E quando virou-se para ver o que acontecia , vários guardanapos amassados voavam pela pizzaria.

Desde aquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora