Acordei e vi algo me segurando na cintura para não sair dali e olhei para o lado e o Rafael dormiu comigo. Ah meu deus.
Susurrei para ele:
- Oque voce esta fazendo aqui? Voce esta bem?
Ele acordou e me respondeu:
-Ao seu lado. não tem como eu não estar bem ao seu lado minha altinha
-Ah, que bom! Fico feliz assim!
-Desculpa por tudo que aconteceu ontem.
-Tudo bem, eu fiquei bem irritada. Sei que seu pai jamais deixaria minha mãe.
-Bem, esta parte eu não falei se era mentira ou verdade.
-Entao voce quer dizer que... Ah nao meu deus do céu não pode..
-Calma, meu pai ainda ta com sua mãe. So que ele viajou e so volta ano que vem.
-Ah não, voce nao vai me dizer que a gente vai ficar sozinhos nos sabados e domingos.
-Vamos ter que ficar. Mas vai ser legal.
-Meu deus! Impossivel, eu nao acredito que isso possa estar acontecendo.
-Acredite!
Fui para o quarto ( na escola ) e deitei para ler um livro. Vejo o Roger entrando no quarto e me sento na cama. Vi que ele estava abatido e fui fazer um interrogatório a ele:
-Oque você tem? Ta mal nl Colégio? Quer que eu te ajude? Posso fazer alguma coisa por você?
-Calma, so estou apaixonado pela garota certa e na hora errada.
-Quem é ela?
-Sinceramente?
-Claro
-É você, mais voce gosta do Rafael.
-Nao eu sou irmã dele.
Vi que ele estava triste mesmo e fui para a cama dele. Taquei-lhe num beijo e foi ficando o mais intenso possível, quando olho ja estou deitada encima dele. Vi ele me apertando e assim vejo algo abrindo a porta. Entao nos se soltamos.
Rafael: O que é isso?
Gisele: Então irmão, eu estava beijando o Roger e o beijo ficou intenso so isso.
Roger: é e você chega para atrapalhar.
Rafael: kkkkkk, você é tão engraçado que fez eu falar as letras k 6 vezes. Falou ironicamente
Roger: Sai daqui mano!
Gisele: Não fique, eu tenho que ir ali mesmo.
Sai e vi o Rafael vindo atras de mim, ate que parei na parede e ele me prendeu na parede me beijando.
Rafael: Porque beijou o Roger?
Gisele: ele é meu peguete rapaz.
A Janaina passou na nossa frente e ele puxou ela beijando-a com vontade. Sai daí como se nada estivesse acontecendo. Por dentro fiquei com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto #Revisando
RomanceOi meu nome é Gisele, tenho 17 anos e vou morar em Nova Orleans por motivos escolares. Vou a um colégio interno onde vou conhecer um garoto popular muito lindo, mais descubro que é filho do meu padrasto. Sinopse Imcompleta.