Viagem...

78 18 0
                                    

Sim, ja está no dia da viagem e as malas do Nikolay e a minha está pronta.

Nikolay- Bom dia, durmiu bem?

Gi- ah,  claro com você sempre vou acordar bem.

Nikolay- Gi,  eu queria te falar uma coisa.

Gi- eu tambem quero te falar um coisa. Falamos juntos pode ser?

Nikolay- ta bom, 3,2,1 vaai.

Nikolay e gisele- eu te amo!

Uau falamos as mesma coisas. Eu sabia que ele me amava , mais tinha medo de admitir.

Enfim, nosso vôo é daqui a 6 horas.  Então decidi ir me despedir dos meus amigos.

Gi- Nikolay, eu preciso me despedir dos meus amigos.

Nikolay- ah sim, pode ir ej vou me despedir dos meu também.

Tomei café, tomei banho, escovei os dentes, vesti meu short curto e uma blusa preta que cubria meu short. Calcei minha sapatilha e o Nikolay me levou na casa da becca

                    (…)

Bati na porta e ela abre me abraçando.

Beca- voce nem foi e eu ja estou com saudades de minha alta.

Gi- ah Beca, também tou com saudades.

Becca- vamos fazer essa manha a melhor de todas ja que você vai embora daqui a 6 horas.

Gi- sim, chama o Rafa, Roger, Janaina..

Beca- janaina?

Gi- sim.

Beca- ta bom.

Ela ligou para todos e o primeiro que chegou foi o Roger, ele me abraçou forte mesmo e em seguida me levou para conhecer melhor a casa da beca, ja que eram irmãos.

Depois chegou o Rafa e Janaina, eles estavam juntos.  Tinha piscina na casa de becca e foumos para la, quando todos chegaram.

Gi- ai que saudades eu ficarei dd voces, Roger por ser meu melhor amigo, Becca por me fazer feliz, Janaina por ter procurado tantas confusões comigo e apessr de tudo foram desentendimentos e o Rafa por,  por, por...

Beca- por?

Gi- por ser o amor da minha vida.

Todos aplaudiram e becca foi dar o belo discurso dela.

Beca- Gi eu te agradeço por tudo que fez comigo, pelo fato de você sempre ter me ajudado, voce é minha melhor amiga. Te amo!

Gi- valeu Beca,  tambem te amo!

Foi o Roger.

Roger- GI- antes de voce ir embora eu queria deixar claro que eu sempre tive uma caidinha por você e que jamais deixaria de ser seu amigo. Eu agradeço a todos aqui, e a verdade é que Becca é minha namorada.

GI- eu ja sabia haha.

Foi o  Rafael .

Rafa- gi eu quero te falar que te amo, apesar de brigas e tudo mais, so pra falar tambem que eu nao vou ver meus filhos nascerem... Voce cuida bem deles por favor.

Gi- Ah pode deixar.

A vez de Janaina, ah não meu deus do céu.

Janaina- gisele eu so queria deixar claro que meu filho vai adorar ser irmão de seus bebezinhos.

Gi- filho?

Janaina- sim,  estou gravida do Rafael.

Sai da piscina e fui direto ao banheiro vomitar. Tranquei a porta e vejo que a becca bate na porta.

Gi- que e becca?

Beca- abre gi, é tudo mentira dela.

Gi- nao é por isso que eu corri, foi porque eu to passando mal.

Vejo que a becca correu e gritou:

Becca- a gi ta passando mal gente.

Abri a porta e peguei as minhas coisas e sai da casa de Becca, vejo o carro de Nikolay na frente de uma Casa branca, fui ate la e bati nna porta, e quem veio abrir foi um gatão.

Gi- oi,  o Nikolay ta ai?

Xxxx- ah claro gatinha. Entra ai. Niik tem uma gata aqui a sua espera.

Ele veio correndo.

Nik- Gi, você está bem?

Gi- preciso que voce me leve para casa.

Nik- ah claro, tchau rapaziada vou leva minha gata em casa.

Todos- hum, apaixonite?

Gi- vamos logo Rafa.

Nik- Rafa?

Gi- me desculpe,  so tou traumatizada com uma coisa eu te conto depois.

Ele me levou ao carro e pilotou, ficamos sem conversar por um bom tempo. Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto e o Nik veio atrás de mim.

Nik- Gi oque aconteceu? Me diz.

Eu contei tudo a ele e ele me abraçou e deitou do meu lado. Durmimos ate que duas horas antes do nosso voo, ja estávamos em caminho para o aeroporto. Chegou nosso avião e nós entramos.

O Filho Do Meu Padrasto #RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora