Acordamos eram 07:43 da manhã, tomei banho em um banheiro e Rafa no outro. Se arrumamos ele com uma calça jeans e preta e uma blusa branca com frase de rock in rool.
Eu vesti uma blusa azul com nome Sorry e uma bermuda jeans preta. Assim foumos para escola, chegando lá entramos em nossa sala e a professora passou uma tarefa em equipe. Ficou eu, Rebeca, Rafael, Roger e a infeliz da Janaina.Professora;
- Cada equipe trará um assunto bem importante. Entao pensem bem oque irão fazer e tragam um trabalho bem feito por favor voces estao no ensino medio.Gisele- eu ja tenho ate uma ideia do que irei fazer.
Rafa- Claaro amor, você sempre faz os trabalhos escolares com amor.
Gi- sim vamos lá, cada um da sua opinião. Eu pensei em Corrupção.
Rafa- Sobre amor?
Janaina- Sobre prostituição!
Gi- Garota oque é isso?!
Ela ri e fiquei super irritada. Ate que o Rafa me beija e eu retribui com um abraço gostoso e apertado.
Rebeca- Que tal sobre...
Gi- sobre?
Rebeca- Ah que tal sobre o ataque eem Paris? Ou sei lá.
Gisele- Boa ideia...
Pegamos os materiais e pesquisamoos tudo sobre o atentado. Foumos para sala de aula já com tudo pronto e todos terminaram pelo visto e so faltava nossa apresentação, por fim ganhamos.
Bateu o horário e o Rafa
Me levou para o nosso quarto no colegio interno e trancou a porta, desligou a luz e fechou a janela botando por cima a cortina blackout.Gi- Rafa? Ta aprontando oque?
Vejo ele me jogando na cama e me beijou com muita vontade pelo visto. Assim os beijos foram descendo até que impedi ele de descer mas.
Gi- Rafa, calma a gente só tem 2 dias namorando.
Ra- mais amor você confia em mim ou não?
Gi- confio amor, so que nao é a hora. E estamos no Colégio.
Rafa- idai amor, por favor.
Gi- Nao rafa.
Rafa- entao eu quero terminar.
Gi- voce quer terminar comigo porque eu não quero fazer amor com você?
Rafa- exatamente.
Gi- Okay então, mas não me procura mais.
Rafa- isso não vao ser problema. Eu acho
Ele diiz abaixando a cabeça e eu sai dali com lágrimas nos olhos ate que me bati com o roger e ele me abraçou perguntando:
Roger- oque houve gi?
Gi- o rafael terminou comigo.
Roger- mais porque?
Gi- porque eu não quis fazer amor com ele.
Roger- Gi, essa hora ia chegar, vai lá, aceite.
Gi- nao posso. Tchau
Sai dali e fui para o quarto. Vejo que o Rafael estava chorando e fui ate ele abraçar peguei e tranquei a porta e desliguei a luz, fazendo assim com que ficasse escuro a janela ja estava fechada com a cortina. Tirei minha roupa ficando assim sommente de sutia e calcinha. Vejo que ele me olha e
diz :Rafa - sai daqui, nao quero mais.
Gi- tem certeza? - Falei tirando o sutiã.
Rafa- não.
Me joguei emcima dele fazendo com que ele ficasse deitado. Assim tirei a camisa dele e a calça deixando ele somente de cueca box. Derrepente ele tira minha calcinha e tira a sua cueca. Ficamos pelados e ele foi com muita força.
Gi- ah, ai, ai. Eu te amo seu gostoso.
Rafa- eu te amo mais delicia, shiiwn, ai, ai.
Gi- mais forte vai..
Rafa - Voce que manda.
Ele começou a ir rápido ate que se cansamos e vi que ele estava sem a camisinha, e eu estava na TPM.
Gi- ah não.
Rafa - oque foj amor?
Gi- eu to na TPM e voce nao uso o preservativo.
Rafa - vamos ter um filho. portanto que voce seja a mae.
Ele pegou leite condensado e passou no meu corpo, assim começou a lamber e chupar meus peitos. Derrepente alguem bate na porta e começamos a se preocupar, olhei no vigia e era Janaina e ao seu lado a supervisora.
Gi- veste a roups corre, vou fingir que tou tomando banho.
Rafa- okay amoor.
Ele me puxa e me beija e caimos na cama de novo e eu me levanto e corro para o banheiro, fazendo con que ele abra a porta e a supervisora entre.
Suppervisora- que cama bagunçada, oque foi isso?
Raf - quando eu durmo eu me mecho muito.
Supervisora: e essa calcinha, sutiã, leite condensado..?
Rafa - ah eu pedi para a gi compra o leite condesado e ela foi tomar banho deixando seus pertences aqui.
Supervisora- ótimo, arrumem a bagunça.
Janaina- eles transaram, so pode.
Supervisora- Oque é isso mocinha?
Janaina- a verdade
Supervisora- rafael? Me diga a verdade ou eu olho nas cameras.
Rafa- Olhe as cameras ja que insiste em acreditar nessa garota.
Ela saiu e eu sai dl banheiro. Beijei o rafa e ele me jogou na cama novamente me beijando. Depois ele susurrou:
- Vamos pro parque?
-CLARO AMOR.
nos tomamos banho juntos e aconteceu denovo o sexo e saaimos para se arrumar. Se arrumamos e foumos para o parque ate que ele me pergunta:
Rafa- amor, voce gostou?
Gi- se for do que estou pensando, com vooce eu sempre vou gostar.
Rafa- que bom , te amo.
Ficamos lá ate 18:00 e chegando no colegio, estávamos tao cansados que foumos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto #Revisando
RomanceOi meu nome é Gisele, tenho 17 anos e vou morar em Nova Orleans por motivos escolares. Vou a um colégio interno onde vou conhecer um garoto popular muito lindo, mais descubro que é filho do meu padrasto. Sinopse Imcompleta.