Gêmeos? / Amor?

100 18 0
                                    

Faltava apenas 1 semana para volta as aulas e eu estou cada vem mais me apaixonando pelo Nikolay.
Nessas três semanas nós foumos para praia, cinema, parque, clube, boates e muitas coisas. Ele me beijou umas 25 vezes e eu como sempre retribui, ele é legal.. Ele é da minha altura, tem olhos azuis, é branco dos cabelos pretos e estuda no The Boys, ele cursa o 3 ano do ensino medio, ou,  ensino superior... Hoje iremos ao medico, eu irei saber o sexo de meu bebê..   Acordei eram 8:43 e fui tomar banho, assim vesti meu vestido longo e minha sapatilha. Coloquei um brinco apenas e tomei café, assim que terminei escovei os dentes. E sentei no sofá a espera do Nikolay. Até que ele chega com aquele topete perfeito e muito cheiroso.. Pegou nas minhhas mãos e me levou até o carro dele, sendo assim ele deu a volta e entrou no banco de motorista.  Chegamos no hospital e pegamos a ficha, em menos de 3 minutos me chamam. Entrei e deitei na coma.

Medico - Ola senhorita Gisele.

Gi - Olá doutor...

Médico- quantos anos voce tem?

Gi- tenho 17 e faço 18 no fim deste mês.

Medico- ah,  esta muito nova não achha?

Gi- Da pra voce andar logo com a meerda da ultrassom.

Medico -ah claro..

Ele pegou os exames e disse...

Medico - Inacreditável, você ta grávida de gemeos.  E é um casal.

Gisele- oqueeeeee?

Ah nao pude acreditar nisto nem por 10 segundos, ele me entregou os exames e disse que eu estava liberada.  Mais antes me avisou:

- Sua gravidez é de risco, devido ser gemeos. Entao previna-se.

Gi - ah claro..

Corri e abracei o Nikolay, quando olho para o lado vejo o Rafael e a Janaina.. Meu deus ela está gravida? Assim beijei o Nikolay, e falei alto :

- Você nao sabe Ni, tou gravida de gemeos e é um casal.

Ele levantou- se e me abraçou.  O Rafael veio em minha direção e falou ;

-Como pode?

Gi - Oi te conheço?

- Gisele, pare con isso... Voce tem ligado para sua mae?

Gi - não, aconteceu alguma coisa.. Seja direto.

- Hum, ela faleceu num acidente com meu pai. Morreram os dois e a herança de seu pai estar para sair.

Gi - obrigado por aviissar. - Falei chorando e não consigo me conter e desmaio. Quando acordo estou na coma do hospital, ate que o medico me examina e estou de alta.

Nikolay- vamos?

Gi- ah claro, nao acredito no Rafael

Assim eu fui embora com o Nikolay e percebi que o Rafa nao parava de me olhar. Entramos no carro e ele me levou a um restaurante para comemorar..Mais eu estava triste, vai que é verdade oque o Rafa Falou?! Assim, comemoramos e ele me levou para uma grama linda que dava para enxergar perfeitamente as estrelas, e se uma destas estrelas for minha mãe, eu nao consigo acreditar. Entao durmimoos por la mesmo e estávamos durmindo de conchinha.

                      (…)

  

           Volta às aulas.

Enfim, se passaram mais uma semana e olha só... Eu me diverti bastanta com o Nikolay.

  

                     (…)

O Filho Do Meu Padrasto #RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora