4 meses depois...

110 19 0
                                    

Ja se passaram quatro meses, eu e o Rafa estávamos juntos... Graças a Deus.

Rafa- bom dia amor!

Gisele - bom dia meu bem!

Rafa - Tudo bem com voce?

Gisele- ah claro, porque nao ne. Corri e fui para o banheiro vomitar. Rafa veio atras de mim.

Rafa- gi, vem vamoss pro hospital.

Tomamos banho, se arrumamos e Foumos ate o hospital e ficamos esperando o medico chamar entao me chamoi e entrei na sala do medico, ate que ele mediu a minha temperatura e estava normal.  Ele foi ate o Rafa.

Medico- ela esta bem, isso saao enjoos.

Rafa- mais como enjoos?

Medico- Ela tem... Tem um tipo de cancer que é facil de se curar.

Vi o rafa chorando me levantei da maca e fui ate ele.

Gi- oque houve amor?

Medico- voce tem cancer

Gi- eu vou morrer?

Medico- se vooce não se cuidar vai morrer sim.

Gi- meu deus, Rafa procure alguem..

O medico saiu e pegou os exames e voltou com uma cara ótima.

Medico- gente impossivel revi os exames e voce está grávida.

Gi- Oque!?

Medico- isso mesmo, parabéns casal.

Sai dali muito feliz e meu amor colocou photografh de Ed sheran e eu chorei a prantos. Beijei ele e ainda bem que faltam apenas  2 meses para acabar as aulas. Mais tao rapido.. Eu não sei o que minha mãe vai achar disso, espero que ela nao me mate.  Liguei para minha mae e ela falou que queria conversar serio comigo.

Ligação on:

Mae - Filha, eu quero que você seja feliz ai. Nao volte para cá, eu me separei do seu padrasto, procure um emprego por ai e eu procuro por aqui. No ccaso de emergência podemoos mecher na herança de seu pai.

Gi - mais mãe!?

Mae - gi,  faz oque eu mando depois lhe explico. Te amo. Tchau!

Ligação Off.

Fiquei desesperada e começei a passar mal, fui al hospital e o médico examinou minha barriga, ate que vem a noticia...

Medico- Sinto muito, voce querendo ou não vai ter que tirar o bebê de sua barriga.

Gi - mas, mas porque?

Medico - o Rafael me falou que nao iria assumir e que era pra voce se virar, e se nao quisesse abortar teria que procurar um jeito para sobreviver.

Gi - eu nao vou abortar eu me viro!

Sai dali chorando muito. E até que lembrei que no dia seguinte eu teria que ir para o Colégio interno. Fui para casa tomei banho, jantei e deitei... Nao parei de pensar em como o Rafa podia ter falado aquilo, ate que cai no sono. Quando acordei me arrumei e fui para o colégio. Chegando la vi o Rafael vindo ate a mim e me abraçando. Empurrei ele e falei:

Gi - me deixa em paz!

Rafa- Mas oque Gi?!

Vi que Janaina Ria a prantos ate que voltei ao Rafa e beijei ele com muita vontade.. Como ela pode me assustar deste jeito, é verdade.. Oque é que dinheiro não faz. Ela pagou a aquele médico e ele mentiu.

Rafa - GI? Giiiiii?

Gi- Oi.

Rafa- oque houve?

O Filho Do Meu Padrasto #RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora