Voltei para casa e tomei um banho, me enxuguei e escovei os dentes. Depois fui procurar uma roupa para mim ir a boate de raiva que eu estava. Peguei minha saia de cintura alta preta e de couro, depois meu top branco com gliter. Calcei meu salto alto e sai pra a primeira boate que eu tivesse visto. Vi uma bem movimentada até que entrei e vi muita zuada, dancei, bebi e conheci um homem com 28 anos e sai com ele para minha casa ( do padrasto) assim ele me levou para meu quarto e me estuprou. Eu estava dopada e isso seria um trauma para minha vida. Ate que vejo alguem conseguindo abrir a porta e bater no cara, vejo zuada de polícias e ate que apaguei. Quando acordei vi que eu estava numa sala enorme, branca e deitada com varios aparelhos por mim.
Rafael on:
Juro que quando abri a porta e vi aquele cara emcima da Gi me deu vontade de quebrar a cara dele mais eu fui pegar ela e o Roger cuidou do tal maluco que estuprou minha altinha.
Assim ela acordou no hospital e levantei para ir vê-la.
-Oi princesa. Falei
-Oi Rafa, o que aconteceu?
-Não sei, so vi um cara lhe estuprando.
-Ah nao, porque eu fiquei com raiva de ver você com a Janaina e depois o Roger com uma garota.
-Mais oque você tem haver com isto??
-Eu goosto de vocês dois.
Eu fui e beijei ela com muita vontade. Ela me retribuiu e ate que paramos por falta de ar. Então o médico disse que ela estava livre e pronta para receber alta. Levei ela pra casa dela e do meu pai e botei ela no quarto deitada de repouso. Assim, deitei do lado dela e nós dormimos de conchinha.
Capitulo curto mais ta valendo, espero que gostem. Votem no livro e por favor anunciem ele por favor. Anuncie nao eh denuncie viu. Hahaha bjuns monstruosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto #Revisando
RomanceOi meu nome é Gisele, tenho 17 anos e vou morar em Nova Orleans por motivos escolares. Vou a um colégio interno onde vou conhecer um garoto popular muito lindo, mais descubro que é filho do meu padrasto. Sinopse Imcompleta.