002 - Green eyes

147 5 0
                                    

Londres- Reino Unido
11:10 A.M

Angel Collins

Olho pra pessoa a minha frente, seus olhos extremamente verdes tão próximos quantos seus lábios.

—Er...me desculpe.  —digo encarando o garoto de olhos verdes que ainda me segura em seus braços mantenho seu corpo mais colado ao seu.

—Sem problemas. —ele sorrir fazendo suas covinhas aparecerem.

"Acho que morri"  meu subconsciente se manifesta novamente.

—Er eu vou... —digo apontando pra um lado qualquer e o garoto ri.

—Você não veio de lá?  —pergunta se referindo ao lado que eu estava apontando.

"Bela estratégia de fulga mosca morta."  Shiiiiu subconsciente.

—Er...eu acho que me perdi. —ri sem graça.

—Também acho.. —sorri de lado.

—Eu acho que tenho que ir. —digo tendo plena consciência de estar vermelha como um pimentão.

—Eu também tenho que ir. —sorrir.

—Er...você pode me soltar agora.

Ele cora me soltando em seguida. Estou provavelmente tão corada quanto ele.

—Ei eu ainda não sei seu nome.

—Desculpa eu realmente tenho que ir...

Harry Styles

Observo a garota se afastar, tenho plena certeza de nunca ter a visto antes. Seus olhos castanhos tão próximos.

—Terra chamando Haz. —Avilyn chama-me estalando os dedos em frente ao meu rosto.

—O quê?  —digo confuso.

—Depois a lerda pra entender as coisas sou eu. —diz rindo.

—Calma ai querida que não sou tão lesado assim. —sorrio.

—Oh estúpido cala a boca. —diz irritada.

—Owts meu amor fica assim não porque eu te amo muito. —digo a abraçando e enchendo seu rosto de beijos.

—Também te amo seu palhaço. —rir—Agora me diz porque você estava ai parado ai feito um bocó?

—Você viu a aluna nova?

—Humm... Nop mas já ouvi falar dela. O Justin já falou dela pelos quatro cantos do internato.

—Ela é incrível... —suspiro e Avilyn sorrir.

—Caramba não te vejo animado assim desde a Taylor.

—É... —digo meio desanimado

—Hey pode parar você já superou isso. —diz beijando minha bochecha.

—Tem razão, eu ja superei...

Ela sorrir de lado me dando mais um abraço apertado

—Hey Styles tire suas patas imundas da minha namorada.  —O loiro falso diz tentando parecer irritado.

—Oh o Nialler quer que eu coloque minhas patas imundas nele também?  —digo indo até o mesmo e o puxando para os meus braços.

—Ei chega que já "tá" estranho. —Avilyn diz rindo.

A Places Over There  TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora