[Esses são os pais das meninas, na seguinte ordem: Tristan Troy (Marrie) , Richard Botthon(Avilyn), Kenedd Stewart (Kaylla), Julian Severo (Jessy) e Christopher Collins (Angel), ]
Londres- Reino Unido
08:00 A.MAngel Collins
Eu quero que você saiba...
Você me ganhou quando disse olá.Tomávamos nosso café da manhã sossegados, quer dizer nem todos nós estavam.
-Meu pai vai me matar -Jess resmunga batendo a mão na testa.
-Meus pais estão no Canadá, Graças a Deus. -Kaylla diz comendo suas uvas.
-Eu não tou nem ai. -Marrie revira os olhos.
-Acho pouco provável que meu papi venha.-Avilyn diz sorrindo.
-Bom dia .-Harry aparece sorrindo logo me dá um beijo rápido.
-CARALHO EU REALMENTE VI ISSO? -Louis grita colocando a mão sobre o peito.
-EU TAMBÉM NÃO CREIO. -Marrie acompanha o namorado ao fazer drama.
-Agora é oficial? -Liam pergunta rindo.
Encaro o Harry e ele rir das loucuras dos nossos amigos, não tinha resposta para a pergunta do Liam, nem eu mesma sabia o que nós tínhamos.
-Hello! -Zayn aparece sorrindo. -Cara estou de bom humor hoje. -diz roubando uma torrada do prato de Marrie.
-Sai garoto. -diz batendo na mão dele, ele ameaça pegar as batatas do prato do Niall e o loiro o encara.
-Coma minhas batatas e eu vou comer sua mão no lugar delas. -o loiro diz apontando o garfo na direção de Zayn com o olhar ameaçador.
-Ta bem .... -Zayn rir.
-Bom cambada ainda vamos ter aulas nesse período? -Tris pergunta sentando-se ao lado de zayn.
-Pouco provável. -Jess a responde dando de ombros.
-Quer fazer algo mais tarde? -Harry pergunta e eu sorrio.
-Seria ótimo. -digo e ele assente rindo.
-Então....Sabe desde ontem que eu não paro de pensar em uma coisa. -Liam diz dando um gole em seu suco.
-Ótimo o Liam pensa. -Louis zoa.
-Como eu dizia antes desse mini pônei me interromper. -Liam volta a falar e Louis lhe mostra a língua. -Vocês não foram saber ontem do sexo do bebê?
-Sim fomos. -Avilyn responde e sorrir.
-E então? -Marrie pergunta curiosa.
-É uma menina! -Avilyn e Niall dizem em uníssono.
-Aiiiin parabéns pessoas! -Marrie abraça os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Places Over There Tomorrow
AcakGreatest Elite School é considerada umas das melhores escolas internas de Londres, apenas poucos conseguem entrar de personalidades se tornar um deles. Os melhores são filhos de personalidades importantes, alguns são apenas bom estudantes e outros n...