007-Happy day?

62 5 5
                                    

3 semanas depois. ....

Londres- Reino Unido
08:00 A.M

Angel Collins

Acordo com barulhos e algo sendo quebrado ecoando pelo quarto.

-Marrie o que você está fazendo?-Pergunto coçando os olhos.

-Nada. -a loira diz irritada e logo o abajur é atirado contra a parede.

-Aconteceu alguma coisa? -pergunto meio assustada.

-EU BRIGUEI COM O DESGRAÇADO DO LOUIS. -diz e logo todos os objetos do seu criado-mudo são jogados no chão. -AQUELE IDIOTA EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO MANDA EM MIM PORRA.

-Hey calma.

-CALMA PORRA NENHUMA. -grita bufando.

-Wow! - indago levantando as mãos em rendimento e Marrie me olha séria mas logo dá um sorriso.

-Desculpa. -diz e se joga na cama junto a mim.

-De novo para variar.-digo e ela rir

-É...

-Hm.. eu sinto muito. -digo e ela dá de ombros.

-É...eu também agora vamos tomar café.

-Vai indo na frente...eu preciso tomar um banho primeiro. -digo e ela assente.

-Te espero na nossa mesa.

-Okay.

...

Saio do quarto e ando em passos lentos até o refeitório.

-Um suco de morango por favor. -digo a atendente que logo assente saindo.

-Hey girl. -uma voz rouca ecoa perto do meu ouvido.

-Chaz! -pulo no garoto que rodopia comigo. -Por onde vocês andaram seus malucos?

-Estávamos resolvendo uns problemas e você?

-Estava aqui o tempo todo. -digo e ambos rimos. -Onde está o Chris, Justin, Ryan e o Nolan?

-Eles já foram para casa. -sorrir.-Eu só vim pegar algumas coisas.

-Senhorita seu suco!

-Obrigada. -sorrio. -Nossa gostei muito do seu colar.

-Gostou? -rir. -É uma medalhinha, minha vó disse que ela me protege.

-Que fofo. -digo admirando a pequena cruz.

-Agora ela vai proteger você. -diz e eu o olho confusa. -E quando a gente não estiver juntos você lembrará de mim, sempre que olhar pra ela.

-Eu não posso aceitar Chaz.

-Pode sim. -diz colocando a mesma em mim.

-Eu também tenho uma coisa pra você. -digo tirando meu amuleto de Âncora e o entregando. -Ele também é minha proteção, e agora protegerá você, e fará você lembrar que eu vou sempre está aqui... mas porque isso aqui ta parecendo uma despedida?

-Humhum...Atrapalho? -Harry aparece sério.

-Não. Ange eu vou indo -diz e eu o abraço. -Calma baixinha eu vou voltar segunda. -rir.

-Não some por favor. -sussurro e ele me dá um beijo um tanto atrevido no canto da boca.

-Não posso. -sorrir. -estou oficialmente âncorado a você.Agora eu tenho que ir tchau.

A Places Over There  TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora