014 - I'm Tired of Lies

40 3 1
                                    

Jessy Severo
···

Você acha que vai morrer sem ele
Você sabe que é uma mentira que diz a si mesma.

Encostei minha cabeça na mesa e fechei os olhos,simplesmente porque aula de economia era um completo saco,e o Mr Connor conseguia por mais incrível que pareça tornar a aula mais chata ainda,e para piorar Jason ainda não tinha aparecido na aula.

—Eu espero que vocês dois tenham uma boa explicação para chegarem na metade da aula. —o professor de economia diz chamando a atenção de todos na sala.

—Desculpe -nos Mr Connor é que eu não me senti muito bem e o Jason estava comigo na enfermaria.

Jason e Tris  eram o centro das atenções no momento,eu sempre fiquei meio pertubada com essa aproximação dos dois mas Jas sempre me pede para confiar nele e parar de implica com nossa amiga.

—Sentem-se antes que eu resolva mandar vocês para a sala do diretor. —Jason vêm em minha direção enquanto Tris senta ao lado de Zayn.—Como eu dizia...

—Com licença professor. —Lyen entra na sala. —Os alunos Jessy Severo,Tristine Lake,Zayn Malik e Jason Stone estão proibidos de assistirem as aulas... Jessy e Tristine trabalharão no Refeitório,Jason e Zayn ajudarão na manutenção agora aos seus afazeres.

—Por que eu não fui consultado sobre isso? —o professor pergunta revirando os olhos.

—Perdão Mr Connor erro meu. —sorrir sem graça logo nos chamando.

Tris e eu nos dirigimos até o refeitório onde um senhora nos explicava o que tinhamos que fazer,pelo quê eu soube Angel,Harry ,Kaylla eAvilyn estavam responsaveis pela limpeza de todo o internato ,Jason, Zayn e Liam estavam responsaveis pela manutenção,Niall nos ajudaria no refeitório.

—Vou dividir as tarefas de vocês. —diz indo até um painel com o nome de todos os funcionários do refeitório. —Horan e Lake lavarão as louças,Severo me ajudara a fazer as refeições..

—Até que horas ficaremos aqui? —Niall pergunta começando a por seu avental.

—Até quando os estudantes tiverem sua última refeição do dia. — diz me fazendo arregalar os olhos. —Agora ao trabalho.

Sigo a mulher até o fogão colocando um avental branco horroroso,ela rir ao me ver encarar o troço,ela me entrega uma touca e eu prendo meus cabelos antes de coloca-la.

—Estou me sentindo tão fora de moda. —digo e Niall olha em minha direção, logo a gargalhada do garoto era ouvida por todo o refeitório. —Quieto Horan.

—Menos conversa e mais trabalho. —a mulher retona com duas vasilhas cheias de batatas. —Descasque as batatas enquanto eu preparo o arroz.

—Eu não sei descascar batatas. —digo e ela estreita os olhos incrédula. —O que foi? Eu nunca fiz isso antes.

—Então será uma experiência inesquecível.  —diz saindo. Começo a tirar a cascas das batatas tirando grade parte da batata junto as cascas.

...

Já se passaram quase uma hora e eu ainda não estava nem perto de terminar,Tris lavava as louças e Niall as colocavam para secar e também guardava.

—Minhas mãos ja estão doendo. —reclamo sentindo alguns cortes na mesma.

—Quer trocar um pouco comigo Jes? Colocar a louça na secadora e depois guardar não é tão cansativo.  —Niall propõe.

—Você trocaria mesmo comigo Ni?

A Places Over There  TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora