011 - Oops,a winner at a losin' game

53 5 0
                                    

Narrador

Todo mundo ama as coisas que você faz
Do jeito que você fala
Até o jeito que você se move
Todo mundo aqui está te observando...

O ginásio estava lotado de expectadores, todos queriam ver o tão comentado jogo da Quadrilha , até pessoas quem nem se quer estudava no internato estavam lá.

Os garotos se aqueciam, correndo ao redor do campo, enquanto as garotas conversavam e discutiam táticas para o jogo.

-Atenção pessoal. .. -Jackie um cara contratado para ser juiz da partida chama atenção de todos. -O jogo ira dar início.

As meninas que conversavam na arquibancada se dirigem para o meio do campo encontrando os meninos que já estavam a espera das mesmas.

-Então  no jogo acontece seguinte... -Harry começa a falar mas Angel o interrompe.

-Cada marca dessa são as jardas, se cometermos faltas tera o pênalti, se fizermos pontos pelo goal post Vale 3 pontos... e antes de cada jogada teremos que fazer um audible. -Os meninos encaram Angel boquiabertos., Enquanto as meninas dão um sorrisinho vitorioso.

-Como sabe de tudo isso? -Niall pergunta e Angel sorrir.

-Meu pai jogava futebol americano na faculdade, e eu jogava com ele quando era criança. -a garota diz dando de ombros.

-Você joga mais alguma coisa?  -Zayn pergunta e ela assente. -O quê?

-Jogo um pouco de basquete, futebol, fiz 10 anos de ginástica artística e outras coisinhas.

-Isso explica muita coisa.  -Liam diz sorrindo.

-O que mais vocês esperavam da filha de Christopher Collins,  e sobrinha de Mitchel Collins e Kobe Collins? -Harry pergunta dando de ombros.

-Oh você é sobrinha de um dos maiores astros da NBA, e do maior astro do Giants de New York?  .... -Louis diz se afastando ainda boquiaberto.

Marrie corre em direção de Jackie o entregando um pedaço de papel com o nome do time recém criado por elas.

-De um lado o time formado por Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Jason Stone WILD CATS.... -o narrador grita e todo mundo aplaude de pé.  -E do outro lado o time formado a menos de duas horas....  -todo mundo rir. -Formado por Angel Collins, Marrie Troy, Kaylla Stewart, Avilyn Botthon, Jessy Severo e Tristine Lake FUCKING PPRINCESS...

o jogo dá início, os meninos por cavalheirismo deixam as garotas começarem.

-Vermelho 23, vermelho 23. -Angel grita o audible, e arremessa a bola para Marrie, que logo joga para Kaylla, ela sai correndo mas Louis a derruba antes da mesma fazer um ponto.

-Azul 69, Azul 69... -Harry grita e arremessa a bola para Liam, que joga pro Louis, o jovem sai correndo e as garotas correm atrás para tentar derruba-lo.

-TOOOUCHDOOOOOOWN . -Jackie grita e os meninos comemoram.

Marrie revira os olhos para a comemoração dos garotos que pareciam uns dementes pulando e fazendo gestos estranhos um para o outro.

-Vermelho 23, vermelho 23. -Angel arremessa para Marrie, a mesma joga para Avilyn,  que se aproveita de estar gravida e o fato de que os garotos estavam com medo de a derrubarem e acabar machucando-a ,a mesma corre jogando a bola para Angel.

A Places Over There  TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora