Londres- Reino Unido
06:00 A.MAngel Collins
Sabe quando você simplesmente acha que conquistou uma pessoa que vai fazer parte da sua vida para sempre? Então é assim que me sinto em relação ao Zayn, ou Zaz como venho chamando ele nessas últimas horas.
Era simplesmente incrível como ele era amigável e tão fácil de entender e confiar.
...
Após nosso demorado passeio já era praticamente 6:00 Am quando retornamos ao iternato.
-Segura firme! -Zayn diz e eu assinto o apertando um pouco, sinto o vento em meus cabelos e uma sensação de liberdade que nunca senti antes.
Era inevitável sentir-se assim quando o assunto é Zayn Malik, ele era livre, simples assim.
Algum tempo depois chegamos ao internato. Logo adentramos na mata onde Zayn cuidadosamente escondeu sua moto.
-Vamos ter que entrar pelos fundos. -avisa. -a troca de segurança vai acontecer daqui a mais ou menos 20 minutos.
-E por onde vamos entrar? -pergunto transbordando de curiosidade.
-O muro é um pouco mais baixo da parte esquerda por causa da inclinação do solo. Acho que dá para pular sem riscos. Depois entraremos no refeitório pela entrada de serviço e tharam estamos sãs e salvos.
-E os seguranças que ficam naquela parte?
-Eles mudam de lugar a cada segundo, e pelo que sei, eles São meio desatentos.
-Okay...vamos então. -sorrio tentando parecer confiante de que essa loucura daria certo.
Zayn vai na frente e eu o sigo atentamente e tomando o máximo de cuidado possível para não fazer qualquer tipo de barulho.
...
Paramos em frente ao muro que nessa parte era relativamente baixo. Zayn me olha com uma expressão de "chegamos" ,e eu o olho interrogativa afinal por mais que o muro seja baixo ainda era um pouco alto pra mim.
-Vou na frente okay? -pergunta sussurrando baixinho e eu simplesmente assinto.
Logo ele toma distância e vai correndo em direção do muro, em questão de segundos ele ja estava em cima do mesmo, logo saltando para o outro lado.
Respiro fundo, parece que as aulas de saltos vão ser necessárias. Tomo distância e logo corro saltando para cima do muro. Olho para baixo pulando para o outro lado.
-Wow isso foi incrível. -Zayn me elogia num sussurro.
-Anos de prática. -sorrio. -Vamos?
-Claro. -diz pegando minha mão. -Corre! -avisa e ambos corremos.
...
-Eu disse que íamos entrar aqui sãs e salvos. -diz rindo
-É... -murmuro bocejando.
-Sono?
-Um pouco.
-Vamos pros quartos. -sorrir-Tchau pequena.
-Zayn? -o chamo e ele se vira e eu vou em sua direção o abraçando fortemente. -Obrigada por hoje foi incrível.
-Por nada anjo. -me abraça de volta. -foi muito divertido ficar esse tempo com você.
-Tchau te vejo mais tarde. -beijo sua bochecha.
-Vai torcer por nós?
-Claro. -sorrimos um para o outro seguindo caminhos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Places Over There Tomorrow
RandomGreatest Elite School é considerada umas das melhores escolas internas de Londres, apenas poucos conseguem entrar de personalidades se tornar um deles. Os melhores são filhos de personalidades importantes, alguns são apenas bom estudantes e outros n...