Liam Prescott
Eu as levei embora e as fiz esquecerem dessa noite. Mia vai achar que caiu na escada do seu apartamento, ao chegar da boate um pouco bêbada. As feridas em seus pescoços somem após algumas horas, algo que nos ajuda muito a encobrir várias coisas, além do controle da mente.
Aaron esteve "instável" durante o resto da noite, ele quer mata-la por dizer não a ele. Ele não lida muito bem com rejeição, pois nunca recebeu uma. Todas, até hoje não negaram nada a ele e ele não teve que controlar suas mentes para tê-las, apenas para fazê-las esquecer. Ou então não precisava, ele as mata depois, após sugar-lhes a última gota de sangue de seus corpos e ver o brilho da vida se apagando de seus olhos. Isso lhe da prazer, ele é algo diferente de mim, muito mais poderoso e temido. Isso vem com um preço muito alto a se pagar, ele já está acostumado, mas algo nela o tirou isso, o tirou dessa zona de conforto e o fez ficar irado por isso. Ele trouxe duas garotas para casa hoje, queria que eu curtisse com ele, mas eu neguei, então ele que se farte com as duas. Preciso me concentrar em achar algum modo de deixa-lo controlado na empresa. Ela não se lembrará de nada, mas ele, ah, ele é o maior problema. E eu sei que ela tem uma língua afiada quando se trata dele, ela dificilmente tem baixado a cabeça, o enfrentou no seu primeiro dia de trabalho. Ela é durona, apesar de pura e inocente. Esses dois vão me dar trabalho. Meus dias na empresa nunca mais serão os mesmos.
Mia Black
Estou no ônibus a caminho do serviço, meu corpo inteiro dói, maldita hora que resolvi beber com a Crystal. No meu prédio não tem elevador, acabei tropeçando e caindo na escada, não teve nada grave, mas estou toda dolorida. Desci do ônibus e caminhei para a empresa, desejei bom dia para as pessoas ali e entrei no elevador. Agora já estou familiarizada com o pessoal ali, é minha terceira semana de trabalho, eu e Molly estamos nos dando bem, fiz mais dois amigos que são com quem eu almoço quando o Liam não pode. Espero que Aaron hoje esteja mais parecido com o Aaron de sexta-feira, ele foi agradável na sexta, mas antes disso eu não o aguentava mais, estava ficando louca e me segurando ao máximo para não gritar com ele. O elevador abriu e eu estava de cabeça baixa, pensando, levantei minha cabeça e caminhei para fora do elevador, dando de cara com nada menos do que meu querido — só que não — chefe.
— Bom dia Senhor Prescott. — Desejei mesmo sabendo que não teria resposta.
— Está atrasada. — Ele falou. Olhei no relógio e era 08h02min.
— Desculpa, mas esse foi o tempo que levei da recepção até aqui. O elevador estava cheio e parando em todos os andares.
— Usasse as escadas. Já te disse que não gosto de atrasos. — Céus! Ele dormiu de calça jeans não é possível!
Nem me dei o trabalho de falar algo. Acenei com a cabeça e fui para a minha sala. Mas ele foi atrás de mim.
— Não gosto que me deixem falando sozinho, senhorita Black.
— Eu não tenho nada para falar Senhor Prescott. Desculpe, achei que o senhor já tivesse terminado a bronca. Quer continuar? — Falei o encarando. Ele respirou fundo.
— Que isso não se repita. — E saiu batendo a porta da minha sala.
Contei até 10 mentalmente e comecei meu trabalho. Na verdade, eu tentei trabalhar, pois a cada 20 minutos eu escutava um grito do Aaron com alguém no telefone. E isso me fazia sentir mais raiva dele, como pode ser tão frio assim? Tão arrogante? Ele é rico, lindo, gostoso, bem sucedido. Tem tudo pra ser o homem mais feliz, e é assim, por quê? Eu não entendo.
Estava dando a hora de ir embora, faltam 10 minutos. Fui ao banheiro e retoquei minha maquiagem, hoje vou passear no centro com o Crystal e vamos direto para a faculdade, ela está me esperando na recepção, no térreo. Sai do banheiro e dei de cara com Aaron sentado em minha cadeira, olhando um porta retrato, com uma foto minha e da Crystal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO! SEGREDOS MORTAIS - Renda-se a mim.
VampireESSE LIVRO ESTEVE COMPLETO NA PLATAFORMA POR VÁRIOS MESES, AGORA ELE ESTÁ DISPONÍVEL NA VERSÃO IMPRESSA, ONDE PODEM COMPRAR DIRETAMENTE COMIGO (A AUTORA) E EM E-BOOK NA AMAZON. VENHAM CONHECER A HISTÓRIA E SE ENVOLVEREM EM UMA RELAÇÃO DE AMOR E ÓD...