"Who's gonna be the first one
To stop the fight?
Who's gonna be the first one
To fall asleep at night?"O refeitório estava lotado, mas ainda assim, Harry se encontra sentado a três cadeiras de distância de seus amigos. Não que ele estivesse com raiva deles, longe disso. Sua cabeça estava tão cheia com seus próprios problemas que ele mal tinha tempo para lidar com os problemas adicionais.
— Ele está estranho.
Niall está roendo as unhas de uma mão, e com a outra está batendo os dedos na mesa de forma impaciente olhando para o cacheado, que colocou os fones, ainda lendo o maldito livro. Liam, bem na sua frente, já está irritado com o barulho contínuo dos dedos do amigo, mas continua mastigando seu sanduíche.
— Para de encarar o menino, loira.
— Não me chama assim, puta. Não estou encarando, eu nunca encaro.
Liam ri sarcasticamente e joga a latinha de refrigerante no lixo ao lado.
— Niall, você fez a Carly te denunciar por assédio na diretoria do quanto você encarava ela. Isso é assustador, claramente ele não está em um bom dia, tente não o incomodar.
O loiro apenas bufou, ainda impaciente e gesticulando muito (coisa que fazia quando estava nervoso).
— Mas já são três dias desde o aniversário!
— Eu sei, mas foi algo intenso. Acho que temos que dar um tempo, ok?
Niall revira os olhos. Liam revira os olhos.
Depois da "festa" de Harry (se aquilo poderia ser chamado de festa, Niall não sabia) os dois finalmente perceberam que a situação na casa dos Styles estava indo de mal a pior.
Ambos se encaram em silêncio por alguns minutos, e Niall ainda estava batendo os dedos na mesa. As pessoas ao redor passavam, se preparando para voltar para as aulas, e Niall revirou os olhos com a vontade das pessoas em ir logo para a aula. Ele olhou para Liam.
— Eu vou falar com ele!
— Niall!
O irlandês se jogou na cadeira ao lado do amigo, puxando um Liam irritado junto.
— Harriet, pode abrir o bico. Eu não gosto de pessoas tristes. Teu carma está estragando minha aura.
Harry levantou a cabeça, tirando os fones e fechando o livro com cuidado em cima da mesa, olhando para seus amigos com uma expressão confusa.
— Oi?
— Ele tomou uns três cafés e está interessado em saber o porquê de você estar triste. — Liam afirmou, dando de ombros, fingindo não estar curioso. Ele estava, na verdade, mas respeitava o amigo. Harry falaria quando se sentisse confortável.
— Niall, você tá contando quantos cílios eu tenho?
— O quê?! Não! — Niall respondeu indignado.
— Então pare de me encarar! Isso é estranho, e está me dando medo.
— Mas você está lendo esse livro há três dias e eu tenho certeza que ontem você terminou.
Realmente, Harry tem lido muito o tal livro. Era branco e em quadrinhos sobre um tigre e um menino loirinho chamado Calvin. O cacheado guardou o livro em sua mochila, suspirando. Liam deu um peteleco na testa de Niall.
— Niall, para de invadir o espaço dele. Vamos mudar de assunto.
— Por favor. — Suspirou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
painless | l.s
Фанфик"- Sabe quando você está realmente triste? Aquela hora que parece que o mundo inteiro tá despejando tudo nas suas costas: família, escola, amigos, namoro. Tudo parece uma grande bola de neve. Então, você fica triste por algum motivo. Eu sei que isso...