Bom você deve estar acostumado com historias que começam com um : Era uma vez ou Em um manhã normal de verão ou inverno e etc ... mas essa não bom ... essa é a historia de Sasori da Aldeia vermelha neto de Chiyo Baasama , mas não vou enrolar vou deixar que essa historia seja contada pelo próprio Sasori então boa leitura .
[...]
Dia : 2
Mês: 6Bom não sei como se inicia uma historia tanto como não sei como se termina uma ! Você pode pensar como que alguem não sabe iniciar uma historia ? Simples não sei se vou contar sobre minha infância ou sobre apenas minha vida adulta ou sobre minha vida em geral ! Está decidido vou contar sobre toda a minha vida neste livro . Bom então vamos começar .
Na vila da areia vivia um garotinho inocente . Esse garoto não tinha nada de ruim nada mesmo ele sempre olhava para sua avó Chiyo e sorria mesmo sofrendo por dentro ! O porque dele estar sofrendo assim ? Ele perdeu seus pais foram mortos pelo famoso Caminho Branco de Konoha ou se você preferir pode chama lo de Sakumo Hatake pai do Ninja copiador , a vida desse garotinho foi reduzida de felicidade a tristeza e dor . Mas ele sempre mostrava um sorriso para sua avó que o adotara como um Filho na noite em que Chiyo recebeu a noticia de que seu Neto foi morto . Aquele garotinho estava dormindo perto das fotos de seus pais sonhando em quando ele rever seus pais correr abraça los , mas mal ele sabia que isso seria impossível de acontecer . Chiyo decidiu por obrigação mentir para ele ...
- Sasori . Deidara o chama de um lugar distante .
- O que foi estou ocupado .
- É que você disse que nós iriamos lutar hoje e o Sol já vai se por . diz Deidara com medo de seu mestre .
- Amanhã nós lutamos Deidara agora me deixa quieto onde estou entendeu ? .
- Sim mestre Sasori .
Onde eu estava ? ... Ha lembrei na noticia , Chiyo tinha duas opções uma delas era contar ao seu neto a verdade sobre a morte de seus pais e deixa lo infeliz triste e solitário ou ela podia mentir para ele ... mentir para aquele garoto . No dia seguinte ela iria contar a aquele garoto a mentira , ele estava em seu quarto e quando escutou o barulho da porta se abrir , Chiyo pode sentir uma felicidade vinda de seu neto então ela notou que seu neto nunca havia perdido as esperanças , o garotinho correu até a porta e a abriu ... mas ao abrir ela , ele viu que não era seus pais , mas sim sua avó sua felicidade sumiu naquele instante , o rosto de Sasori estava pronto para desabar em lagrimas mas ele se segurava e sorria com dificuldade , sua avó se ajoelhou perante ele e contou a ele que seus pais estavam em outra missão e que essa missão era difícil , essa missão era uma missão que iria demorar para eles voltarem . O Garoto continou sorrindo e se lembrou das ultimas palavras que ele disse antes de partir .
- Adeus , Vão e voltem ! .
Ele não perdeu as esperanças e entrou em seu quarto ajoelhou sobre sua cama e olhou atentamente as fotos , os cabelos ruivos de seu pai e os cabelos negros de sua mãe . Aquele garotinho não tinha nada ... nada que pudesse levar a ele a sensação de uma familiar o amor de uma mãe o carinho de um pai, ele apenas tinha a si mesmo e mais ninguém .
Oi pessoas gostaram ? Bom sou novo aqui no WattPad e bom nunca escrevi nenhuma fanfic então tomara que vocês gostem e se gostarem votem , meu único pedido OK .
YOU ARE READING
Diario De Um Manipulador De Marionetes
FanfictionMeu nome é Sasori e sou um artista , mas não um artista comum como os outros ou como o meu companheiro Deidara , eu faço marionetes humanas ... e bom vou contar a minha historia em um pequeno livro inútil mas que pode dar uma boa historia para antes...