Sasori acordou com sua vó batendo em sua porta , o mesmo se levantou ainda sonolento caminhou até a porta de madeira de carvalho a abriu e sua vó estava com sua marionete pronta o garoto correu e a abraçou bem forte , ele guardou sua marionete no quarto e desceu junto com Chiyo , quando os dois chegaram na cozinha Inoichi e Ino estavam lá Sasori mostrou um grande sorriso , e correu até Ino que …
Akatsuki on
- Sasori kun ! Bom Desculpe me pelo ataque e aqui está seu presente de verdade . diz Deidara entregando uma caixa azul .
- Obrigado Deidara kun e está desculpado . diz Sasori pegando a caixa azul das mãos de Deidara .
Sasori abriu e viu uma foto de Deidara e Sasori juntos quando ainda eram menores .
- Obrigado Deidara kun .
- Não a de que .
E Deidara saiu do quarto
Akatsuki off
Ino abraçou Sasori , e o ruivo retribuiu o abraço , inoichi comprimentou Sasori e colocou o café da manhã que era suco de uva com Lamen Sasori e Ino logo atacaram a comida .
Hokage ( Vila Da Folha ) on
- Senhor terceiro Inoichi respondeu sua mensagem e logo amanhã pela tarde vai estar aqui em Konoha a respeito do Jinchuriki e do torneio Chunin .
- Muito obrigado e já pode ir . Diz o terceiro olhando pela janela .
“ Minato sei que seu pedido era que o Naruto fosse visto como um herói ,mas isso vai ser difícil todos eles os Ninjas e as pessoas tem medo dele ou o odeiam , mas assim como você esse garoto tem o sonho de se tornar um Hokage e eu acredito que assim como você ele vai conseguir . ”
Pensa o Terceiro Hokage ao observar a escultura do rosto do Quarto Hokage .
Hokage ( Vila da Folha ) off
Depois de todos comerem o café da manhã Ino e Sasori foram até um rio que apenas Chiyo e Inoichi conhecem e a água dele era tão limpa quanto a de um filtro , Ino veste seu biquíni e Sasori seu shorts , Sasori observa Ino e vê ela como um anjo , mas Sasori é tirado de seus pensamentos com Ino o empurrando na água .
E logo eles começam a fazer uma guerra de água , mas Ino vence Chiyo apenas observava Sasori e queria que aquele momento nunca terminasse , mas ela mal sabia que esses momentos já estavam perto de acabar na vida de sasori e seriam substituídos por tristeza e dor novamente .
Depois de uma longa tarde de diversão Sasori e Ino foram para a praça da vila e ficaram observando o céu negro estrelado , o vento gelado da noite bateu nos cabelos loiros de Ino o que fez Sasori sair da realidade e ficar apenas imaginando ele e ino juntos , um sorriso saiu sem que Sasori quisesse demonstra lo e Ino o viu sorrindo e disse
- Sasori Desculpe mas amanhã vai ser nosso último dia juntos e bom eu não quero ir embora . após Sasori ouvir essas palavras ficou mais triste do que nunca mas não demonstrou isso .
- Entendo Ino chan … vou sentir sua falta . o ruivo disse e colocou sua mão sobre a mão delicada de Ino .
- Sasori kun … eu quero que você saiba que eu … eu . as palavras simplesmente não saíam da boca de Ino .
- você ? . Sasori perguntou curioso e ao mesmo tempo ancioso com a resposta .
- Eu … g…
- Ino , Sasori kun , vamos Chiyo fez torta .
- Melhor irmos . Ino disse com a cabeça baixa .
Então os dois foram para casa do Sasori comer torta , Ino estava muito quieta e pensativa , Sasori tentava fazer ela falar novamente mas nada funcionava então Sasori não quis tentar mais Chiyo e Inoichi que nunca deixaram de ser amigos se tornaram ainda mais amigos , Ino e Sasori haviam se aproximado muito .
Akatsuki on
- Sasori está tudo bem ? .pergunta Konan se sentando ao seu lado .
- Sim Konan mas porque você perguntou isso ? .
- Você ja é queto e agora que você comprou esse livro nunca mais falou comigo . ela disse colocando sua mãe sobre a do garoto ruivo .
- Desculpe me Konan mas eu preciso escrever isso .
- Entendo .
Konan e disse se aproximou de Sasori , o garoto ruivo soltou o livro e o deixou cair no chão , e deitou sobre Konan , os dois se olharam e de beijaram o beijo foi calmo e doce Konan nunca amou outro homem como amou Sasori , mas Sasori não ama Konan do geito que Konan o ama , Sasori nunca esqueceu de Ino Yamanaka neste momento no beijo deles ele se lembra do rosto delicado da garota do sorriso sincero e tudo mais .
Akatsuki off
Ino se despediu de Sasori e foi para casa , sasori abraçou Inoichi e Chiyo haviam se despediu todos iriam se encontrar na entrada da vila amanha para se despedirem e irem embora . Sasori foi para seu quarto e adormeceu .
Ino on
Porque , porque eu não disse que gostava dele agora amanhã eu vou embora e não disse isso a ele eu sou uma Idiota uma Idiota ! Melhor dormir
E assim a loira adormeceu .
Ino off
Oii gente tudo bem ? Então o que acharam ? A Ino nunca vai falar que gosta dele ? E a Konan vai descobrir os verdadeiros sentimentos de sasori ?
Gente então eu pensei que no próximo capítulo seja outro especial o que acham então isso depende de vocês . Hoje é o aniversário de um amigo e eu o considero um irmão nome dele é Erick ele tem um perfil aqui no wattpad parabéns mano ele tem uma história muito boa chamada Morte entram lá OK , se quiserem
Um abraço e lembrem se votem para ter especial
Me avisem seus aniversários que aí eu faço um capitulo especial para vocês .
✌✌✌✌✌
YOU ARE READING
Diario De Um Manipulador De Marionetes
FanfictionMeu nome é Sasori e sou um artista , mas não um artista comum como os outros ou como o meu companheiro Deidara , eu faço marionetes humanas ... e bom vou contar a minha historia em um pequeno livro inútil mas que pode dar uma boa historia para antes...