Capitulo 2

83 8 2
                                    

Dia: 3
Mês: 6

Aquele garotinho ruivo de olhos castanho claro , teria sua vida mudada mas isso seria muito adiante . Neste momento o garoto está dormindo mas tendo o mesmo sonho que antes , sua avó toda a noite o observava e seu ódio pelo canino branco de Konoha apenas aumentava . Na manha seguinte Sasori e a Chiyo saíram para dar uma volta pela vila , Chiyo Baasama sempre dizia

- Sasori sei que você deve estar preocupado e cansado de esperar mais calma eu te prometo que seus pais voltaram Sasori .

Mas Sasori não estava mais escutando ela , estava prestando atenção na familia que passava também por aquela rua da cidade , os pais do garoto o ajudando mas sua atenção foi tirada da família naquele momento em que viu uma garota da sua altura cabelos loiros e estava acompanhado de um homem e eles estavam na floricultura da cidade , Sasori distraiu sua avó e foi ate a tal garota que havia chamado tanta a sua atenção ele tocou em seu ombro e logo a garota se virou e disse sorrindo .

- Olá quem é você ? A garota perguntou enquanto o pai via as flores .

- Eu sou Sasori e você ? Sasori pergunta tímido .

- Meu nome é Ino eu estou viajando com meu pai atrás de uma flor bem rara .

- Ino ... você quer se divertir comigo ? Sasori pergunta pra ela que logo assentiu com a cabeça e eles correram dali sem notar que Chiyo observava tudo feliz . Os dois correram até a entrada da vila e pensaram o que iria fazer Sasori estava encantado com a beleza de ino e nem conseguia pensar direito .

- Então você quer fazer alguma pegadinha ? A garota pergunta com um sorriso no rosto Sasori apenas concorda e ele sussurra para a garota todo o plano . Eles logo foram colocar ele em prática, eles foram para a sala do Kazekage e se no mesmo lugar , Sasori nunca estivera tão perto de uma garota como esta agora . Ele não conseguia tirar os olhos do rosto da garota , até que eles escutarão um barulho , um homem entrou na sala e estava cansado pelo jeito de sua voz .

- É agora . disse ino colocando tudo em ordem a armadilha era em cima da mesa do Kazekage havia uma lata com tinta e ino e Sasori iram derrubar ela em cima do Kazekage .

- Esta pronto ? . Ino pergunta o encarando .

- Sim . Sasori responde com medo mas continua mostrando coragem .

Sasori sai do esconderijo e da um grito que assusta o Kazekage e ele faz um sinal para que ino pudesse derrubar a lata de tinta , logo Sasori pula para longe do Kazekage que fica sem entender e a lata de tinta e os dois começam a dar risada do kazekage que fica furioso e corre atrás deles . Depois de muita correria eles voltam para frente da floricultura e eles começam a dar risada da cara do Kazekage .

- Então eu tenho que ir se não meu pai vai ficar bravo . Ino diz triste .

- Tudo bem amanhã agente se vê ? Sasori pergunta animado .

- Tudo bem mas eu vou embora daqui a seis dias .

- OK Tchau Ino Chan . ele diz sorridente era a primeira vez desde muito tempo que ele não ficava feliz assim .

- Tchau Sasori Kun . Ino diz e da um beijo na bochecha de Sasori e vai para o hotel que eles estavam.

Sasori volta para sua casa sorridente e nem fala com sua avó e nem janta só estava pensando na garota ele pegou a foto de seus pais e fala tudo o que aconteceu até que a porta se abre e ele esconde a foto atrás dele mas não havia ninguém ali que poderia ter aberto , até que um boneco aparece e faz brincadeiras para ele e o mesmo da risada , até que sua porta se abre por completa e ...

- Ei mestre Sasori o que você esta escrevendo ai ? Deidara diz tentado pegar o livro de Sasori .

- Nada de mais Deidara agora sai daqui !!

- Quem é ino ?

- Ninguém que te interessa agora vaza !

Sasori usa sua marionete do terceiro e ataca do Deidara deixando o mesmo inconsciente .

- UFA .

Então vamos continuar ... E viu sua avó Chiyo controlando o boneco o garoto ficou maravilhado com Aquilo e a sua avó perguntou .

- Sasori você quer ser um mestre de marionete ? O garoto assentiu e sorriu .

- Então venha por aqui .

Então gente estão gostando ? Vocês podem me ajudar na Fic ? Se quiserem me enviem dicas pq é a minha primeira OK .

Até a próxima !!!

Diario De Um Manipulador De MarionetesWhere stories live. Discover now