Despedida part 2

35 4 1
                                    

Depois da queima de fogos Sasori e Ino voltaram para a praça nenhuma palavra fora mencionada no caminho , Sasori apenas observava a rua e Ino segura seu livro contra seu peito com força , o céu estava estrelado e escuro pareciam lanternas que Sasori ama admirar , já Ino olhava as flores no caminho principalmente as rosas na qual tanto ama , a rua já estava deserta Chiyo estava levando Inoichi para casa depois de beber tanto , alguns fogos coloriam a escuridão do céu mais aos poucos eles foram parando as pessoas cansadas já estavam em suas casas dormindo .

Porque será que a Ino está assim ?

Pensava o ruivo , Sasori deixou de olhar para o céu e voltou sua atenção para a loira que ainda olhava as plantas , ate que Sasori parou de andar e Ino também os dois se entre olharam e Sasori disse

- Ino porque você está assim ? . disse o garoto olhando ino .

- Assim como ? . a garota começou a encarar o chão .

- Você está muito quieta .

- Eu estou normal . diz ino seria .

- Ino chan pode contar para mim o que está acontecendo . diz Sasori com um sorriso amigável .

- Talvez uma proxima vez . diz ino voltando a caminhar .

Sasori apenas seguiu a loira mas novamente os dois não se falaram nem nada , Sasori não estava entendo o porque de Ino estar assim , os dois tomaram outro rumo e foram para o hotel onde Ino estava hospedada , eles se despediram e Sasori voltou para sua casa , Chiyo já estava dormindo , o garoto subiu para seu quarto e adormeceu .

De Manhã ♦

Sasori acorda mas não animado como de costume , hoje seria o grande dia a despedida , esse nome para Sasori era como uma facada em seu peito , o ruivo encarava o chão ainda sentado na cama com seu rosto sobre suas mãos , ele suspirou e tomou coragem e se levantou , foi ao banheiro jogou uma água no rosto e escovou os dentes e se olhou no rosto algumas gostas de água escorriam pelo seu rosto e uma pequena parte de seu cabelo ficava molhada como de costume, o ruivo saiu do banheiro e desceu as escadas da cada Chiyo tomava seu café em silêncio , Sasori tentava mostrar seu sorriso mas não conseguia mesmo com sei maior esforço ele não conseguia , o garoto se sentou e olhou atentamente cada detalhe nunca visto na mesa , Chiyo notou o silêncio do garoto mas não fez nada pois já sabia o motivo da tristeza do garoto , Chiyo colocou sua xícara sobre a mesa e suspirou sem que o garoto perceba ela o encarou analisando seu rosto .

Akatsuki on

- Sasori kun você não larga esse livro até parece que isso é arte para você . diz Tobi

- Tobi você não sabe ser menos irritante ? . fala o ruivo com raiva .

- Para de ser tão chato Sasori.

- Se você não parar você vai conhecer a verdadeira dor.

- E você vai me transformar em arte né.

- Eu apenas uso materiais não lixo tobi .

E o mascarado saiu da sala queto .

Akatsuki off

Sasori e Ino se encontrariam no parque e brincaram uma última vez .

Ino on

A loira acordou e foi direto ao banheiro , trocou de roupa e fez suas higienes , e saiu do banheiro toda arrumada mas triste , ela foi ao encontro de seu pai que estava em frente ao hotel e ele estava pagando tudo , quando Inoichi vê ino lança um sorriso e diz

- Bom dia filha tudo bem ? - ele mostrava um grande sorriso .

- Sim - ela apenas o respondeu e caminhou ate o jardim do hotel .

Chegando lá viu um garoto também de cabelos loiros sentado na grama e brincando com as violetas , a garota se aproximou e colocou a mão sobre o ombro do menino que se virou assustado e fitou a menina mas logo mostrou um sorriso e disse

- Oi tudo bem ? - disse o garoto com um grande sorriso amigável no rosto .

- S-Sim qual é o seu nome ? - perguntou ino sentando ao lado do loiro  .

- Sou um grande artista chamado Deidara ! - disse o garoto fazendo uma engraçada .

Ino deu uma risada baixa e disse

- Serio ? - ela perguntou com um sorriso .

- Sim quer ver ? - ele disse colocando a mao em uma bolsa .

- Claro .

O loiro se levantou e tirou de lá um pássaro feito de argila o pássaro voou para longe e o garoto gritou “ Katsu ”  e então o pássaro se desfez numa grande explosão nos céus .

Depois de uma tarde de brincadeiras com Deidara ino foi para casa de sasori se despedir .
Chegando lá o mesmo se encontrava triste sentado no sofá branco , quando o ruivo viu a loira correu e a abraçou .

Ino off

Sasori on

Escutei o barulho da porta se abrir a encarei , quando vi ino não me Conti corri em direção a ela e a abracei e senti a mesma retribuir com força , senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e eu tinha certeza que ocorria o mesmo com ino .
Os dois ficaram um bom tempo assim ate que ino sussurrou .

- Sasori kun sentirei sua falta mais do que todos daqui - sua voz estava fraca .

- Ino chan tambem sentirei muito sua falta nada vai ser como antes - o ruivo sussurrou de volta .

A noite foi passando e todos jantaram , logo saíram da casa de Sasori e todos foram indo em direção ao portão , ino e Sasori caminhavam juntos enquanto Inoichi e Chiyo caminhavam também juntos , eles estavam chegando ao portão ino parou de andar e disse

- Sasori kun preciso falar uma coisa para você - ela ficou corada e Sasori caminhou ate ela .

- Pode falar Ino chan ! - disse o garoto se aproximando ainda mais dela .

- É que … É que eu - ela deu uma pausa - eu … eu gosto …

Oii gente do bem ! Sdds de escrever para vocês e então o que acharam para essa volta ?

E então sera que ino ira falar ? Ou não mais uma vez ? Descubra lendo o próximo capitulo ! ; )

Votem para saber que se ficou bom e comentem o que estão achando do livro qualquer coisa eu paro de escrever e bom Gente estou divulgando meu novo livro que é mais uma fic do Naruto .
Ela é : Ilusão olhos de u Uchihas  . Que será lançada ainda essa semana ok

Boa Tarde

#SasoIno

Diario De Um Manipulador De MarionetesWhere stories live. Discover now