- Você gosta ? - disse o ruivo meio desanimado.
- Eu gosto ... eu gosto da nossa amizade - disse a loira forcando um sorriso.
- Eu também gosto - disse o ruivo com um olhar triste.
Ino se culpava por não falar a verdade sobre seus sentimentos por Sasori, e Sasori estava triste por pensar que ino não gostasse dele.
Akatsuki on
- Amor - diz Konan.
- Sim - diz Sasori fechando seu livro e olhando a rapariga de cabelos azuis.
- Você não me da mais atenção só fica neste livro ! - ela reclama .
- Desculpe é que isso ... é algo que eu tenho que fazer agora - diz Sasori olhando para seu livro de capa vermelha assim como seu cabelo.
- Sabe acho que você não me ama mais ! - diz Konan se sentando ao lado de Sasori .
- Amo - respondeu o ruivo sério mesmo sabendo que não existia Sasori e Konan juntos.
E assim aconteceu, Sasori beijou Konan e sabe quem viu ?
Pain, Pain apenas observava os dois de longe sempre magoado e deprimido triste e solitário, focado em seu trabalho capturar as BijusDepois do longo beijo sem nenhum sentimento nem nada, Sasori se afasta e Konan vai embora feliz . O ruivo suspira triste e abre seu livro lendo tudo que nele havia escrito .
O ruivo apenas tinha certeza de uma coisa , que queria ver ino novamente mas também que algo ainda mais importante aconteceria, algo que acabaria com tudo .
Sasori não esperava mas aconteceria cedo ou tarde .Akatsuki off
Ino chan não gosta mesmo de mim .
Pensava o ruivo se lamentando e triste. Logo os quatro começaram a ver a entrada da vila e a tristeza de Sasori aumentava a cada paco.
Os dois se amavam , mas não sabiam se o mesmo sentia.
Deidara on
- Quando será que verei a ino de novo - disse o loiro enquanto caminhava silenciosamente pela vila .
Deidara é um garoto travesso que foi abandonado por seus país aos 6 anos, agora com 9 ele já sabia do que iria viver.
Ele iria viver de sua arte de explosões, e esse sonho o animava tanto que lhe dava forças para seguir em frente .
O que Sasori tem de diferente de Deidara ?
Sua arte apenas isso.
Já que os dois sofreram sua infância toda e por um momento eles se sentiram felizes. Esse momento foi quando eles encontraram Ino Yamanaka .Deidara off
Sasori on
Se o ruivo pudesse resumir tudo o que esta acontecendo em uma palavra ela seria Tristeza ...
Todos estavam muito desanimados Ino não esboçava mais o gracioso sorriso que sempre mostrava. Agora todos estão sérios e Sasori se esforça o maximo para não desabar em um rio de lágrimas e implorar para que ino não fosse
Chiyo caminhava lentamente quase parando, a mesma sabia como Sasori se sentia pois havia perdido seu marido em uma batalha.
A rapariga loira ao lado de Sasori nunca estivera tão triste em toda sua vida parecia que seu pequeno porem grande mundo acabaria hoje mesmo.
Inoichi estava serio e preocupado ao mesmo tempo ele temia o mal para Konoha por conta do maldito Jinchuriki.Sasori da um longo suspiro ao ver a extensa entrada da vila que agora só lhe traz tristeza.
Ino e olho para Sasori e percebeu seu desânimo e tristeza que parecia estar escrito em seus olhos castanho claro. A mesma se sentia culpada por não falar tudo o que sentia pelo ruivo.
Chegou a Hora !!!
Os quatro pensam enquanto caminham até o portão da vila
Se existia algo a se fazer ali era chorar e chorar
Mas todos eram fortes o suficiente para não fazer isso.Todos param na saída da vila e finalmente o Tal momento chegou!
Sasori olha para Ino e tenta o máximo para mostrar um sorriso, mas o ruivo não consegue e nem a Loira que se esforça o maximo mas não consegue sequer um pequeno sorriso Sasori olha para baixo mas logo volta sua atenção para o rosto da Loira e diz.
- A-Adeus ino chan - as palavras mal saiam da boa do garoto.
A garota não responde e corre ate Sasori dando um abraço apertado, lágrimas escorrem pelo rosto da garota Sasori retribui o abraço e deixa escorrer uma única lágrima.
- Então até a próxima Inoichi - diz Chiyo estendendo a mão.
- Até Chiyo - o mesmo aperta a mão da senhora
- Tchau Sasori Kun - a voz de ino estava fraca por conta dela estar chorando muito - vou sentir sua falta mais do que todos.
O ruivo fica sem reação.
- Eu também sentirei muita sua falta - diz o ruivo a apertando forte.
- Ino vamos - Inoichi diz
A garota se afasta de Sasori e limpa as lágrimas.
Os dois começam a caminhar ate sumirem da vista de Sasori e Chiyo que estavam parados a frente da entrada/saída da vila.
Antes que Chiyo possa falar algo Sasori sai correndo em direção ao grande lago e desaba em lágrimas.
Sasori escuta o barulho de passos na grama mais ignora.
- Ei seu mané porque esta chorando? - Sasori escuta uma voz e olha para cima.
Sasori vê um garoto Loiro em pé ao seu lado.
O loiro se senta ao lado do Sasori e diz
- Meu nome é Deidara - diz sorrindo.
*****
A quanto tempo Hein !
Hahaha
Oiii gente
Sdds de mim ?
Voltei e esse especial vai acabar no próximo capítulo
Pena né.
Esse especial vai para o Edu-kumo
Desculpa eu atrasar mas ta aiBjs e fiquem com o Batman ; )
Votem e comentem !
❤❤❤✌✌✌
YOU ARE READING
Diario De Um Manipulador De Marionetes
FanfictionMeu nome é Sasori e sou um artista , mas não um artista comum como os outros ou como o meu companheiro Deidara , eu faço marionetes humanas ... e bom vou contar a minha historia em um pequeno livro inútil mas que pode dar uma boa historia para antes...