Capitulo 3

61 8 1
                                    

Os dois saíram do quarto e seguiram pelo grande corredor , Chiyo estava em Silêncio , Sasori estava sorrindo e muito animado , Chiyo parou em frente a uma velha porta de madeira Sasori se virou para a porta e perguntou .

- Chiyo Baasama é aqui ? .

- Sim Sasori ... é aqui .

Ela abriu a porta e revelou a sala cheia de bonecos , Sasori olhou em volta e ele estava impressionado com tudo , ele voltou sua atenção para Chiyo que lhe disse .

- Sasori use está sala como quiser ... faça suas primeiras marionetes aqui ... logo após você terminar de fazer isso eu vou tê ensinar tudo o que eu sei .

- Obrigado Chiyo.

Ela saiu do quarto e Sasori olhou em volta procurando por onde iria começar , a sala era grande mas simples , haviam correntes que prendiam alguns bonecos ao teto e havia um armário bem grande , ele se dirigiu até ele e abriu o mesmo , viu que lá havia alguns braços e pernas . Ele pegou as peças , e um martelo com pregos e começou o trabalho longo .

Depois de três horas de muito trabalho ele fez sua primeira marionete que era inspirado na sua única amiga a Ino .

No outro dia ele correu até o quarto da Chiyo e escutou a conversa dela com um informante ou mensageiro .

- Você sabe a localização do Canino  Branco de Konoha ?

- Não .

- Maldito depois dele ter matado os país de Sasori ele some ! ... Quando eu acha lo eu vou mata lo .

Sasori nem precisou escutar mais nada , Sasori saiu do esconderijo e disse .

- É verdade chiyo ? É verdade que meus país morreram ? .

- Sasori ! . Chiyo se virou rapidamente e viu seu neto .

- Meus país morreram ? . Sasori já estava chorando .

- Sasori ... eu ...

- porque você não me disse ?

- Eu ...

Sasori saiu correndo e foi para o seu quarto , quando chegou lá viu Ino sentada na sua cama olhando a foto dos seus país , Ino se virou e viu Sasori chorando e andou até ele e limpou as lágrimas dele e disse

- O que aconteceu Sasori ?

- Não ... você não precisa saber disso - Sasori disse segurando as lágrimas - o importante é o que você está fazendo aqui ?

- Eu vim te ver hoje você não me encontrou na entrada da vila e eu fiquei muito preocupada com você .

- Sério ? Você se preocupou tanto comigo

- Sim né seu bobão somos melhores amigos e nada vai nos separar .

Sasori a abraçou e Ino retribuiu o abraço com um sorriso , o cheiro da Ino fazia com que o Sasori se sentisse em casa como se ele e ela devessem estar juntos de verdade Sasori respirou fundo e sussurrou na orelha da Ino

- Ino eu ... eu gosto muito de você . após Sasori dizer isso Ino ficou corada e uma alegria tomou conta de Ino e com um grande sorriso respondeu o Sasori

- Sasori E-Eu também gosto muito de você .

Sasori se afastou de Ino mas ainda estava muito perto de Ino seus corações batiam rapidamente , Sasori passou passou a mão sobre o cabelo de Ino e ela automaticamente , mas Sasori lentamente levantou a cabeça de Ino e seus labios se encontraram num beijo calmo , lento , Sasori nunca beijou ninguém e muito menos Ino . Os dois se afastaram lentamente Sasori estava vermelho mas Ino estava muito mais , e os dois disseram em um uníssono

- ECA ! E fizeram cara de nojo .

Sasori se lembrou das marionetes e disse animado

- Ino você quer ir em um lugar legal ?

- Claro vamos .

Os dois saíram do quarto e foram correndo ate a sala das marionetes , Sasori abriu a porta da sala e Ino se assustou ao ver as marionetes penduradas pelo pescoço e outras presas no chão mas logo os dois começaram a se divertir e Sasori fez um boneco para Ino e usou suas habilidades e fez o boneco dançar para Ino , os dois passaram a noite brincando e conversando muito .

Oi gente , desculpa por demorar para postar é que tive uns problemas grandes mas bom eu acho que vai ter capítulo toda semana igual a o anime!!!

Até a próxima

Diario De Um Manipulador De MarionetesWhere stories live. Discover now