Quando vi a Erica com falta de ar entrei em desespero completo. Procurei se ainda havia um tubinho de aerosol em minhas coisas e achei. Coloquei em sua boca e ela voltou a si.
Entrei agoniado e peguei meu celular.
_o que houve amor?-perguntou a Emilly.
_a Erica, está com asma.
_como assim, com asma?-perguntou aflita. Sabiamos que isso poderia virar algo sério.
_calma Leon, vai ficar tudo bem.-disse Igor tentando me acalmar.
Liguei para o meu pai e disse para ele que eu estava indo com a Erica e avisei o motivo. Pedi para ele chamar victor para me ajudar com os exames.
Sophia pegou a bolsa e disse que iria comigo para o hospital e vieram todos.
Fomos para o hospital e levei imediatamente para consulta. Isso não pode acontecer com a minha filha. Não mesmo!
_não quero que ela passe pelo que passei,pai. Não quero!-eu disse aflito.
_eu sei filho...eu sei...
_Do que está falando papai?-perguntou ela curiosa.
Fui em sua direção e me sentei pegando sua mão.
_é complicado meu amor...
_sei que posso entender.
_eu já passei por isso. Eu tive ... Câncer no pulmão, achei que não ia sobreviver para vê-la nascer, mas graças a Deus resisti. Mas não vou suportar te ver sofrer por causa de uma maldita doença como aconteceu comigo.
Ela me abraça forte e eu fasso o mesmo.
_eu amo muito você meu bebê.
_eu também te amo papai.
Victor entra na sala e ele segurava uma pasta com papeis. Ele veio até nós e sentou na beira da cama.
_oi princesa.
_oi primo Victor.
_o que houve?
_apenas sinto um pouco de falta de ar.
Ele olha para mim preocupado e depois para ela e anota algo.
_isso é frequente?
_não. Acontece só quando me canço.
_deve ser asma. Temos que cuidar disso. Logo!
Ele pega alguns equipamentos e eu saio para que ele a examine. Eu não vou fazer isso por que estou muito nervoso.
Fui ate meu escritório e a Emilly estava lá me esperando.
_como ela está?
_bem. Estou preocupado.
_também estou.
Me sento na minha poltrona e ela sentou-se em meu colo.
_ela ficará bem. É forte como o pai.
Sorri e ela me beijou carinhosamente.
Ouvi batidas na porta.
_desculpe atrapalhar Dr.Clarck. mas estão chamando na sala de cirurgia.
_ok.
Emilly se levantou e eu lhe dei um beijo rápido e segui a enfermeira.
_o que me aguarda na sala de cirurgia?
_uma mulher, ela está com um tumor benigno na cabeça, mas tem que tira-lo.
_certo.
Olhei a ficha da mulher e entrei na sala de cirurgia para começarmos o trabalho.