13-Entre Família

717 36 0
                                    

Victor:

Mais uma vez toquei a campainha e quem veio mim atender foi a minha irmã que estava furiosa comigo.
_o que quer?
_quero conversar com o Leon, ele está?
_entra.
Ela abriu a porta e saiu andando e eu a puxei para um abraço.
_deixa disso maninha, eu amo você.
_você está ao lado da mulher que tentou me matar e matar a sua sobrinha.
_eu sei linda, mas tem um motivo ta bom?
Ela me olhou nos olhos estranhando.
_que motivo? Fala Victor, que motivo é esse?
Leon chegou e eu o olhei.
_O que ta havendo?-perguntou curioso.
_Preciso falar com você Leon. A sós.
_o que estão escondendo de mim?- perguntou Emilly.
_nada meu amor.-falou Leon beijando a sua testa._Eu vou sair com o Victor, depois eu volto pra gente sair ta bom?
Ela apenas concordou com a cabeça.
_eu quero saber dessa história direitinho Leon.
Ela saiu e ele me olhou e pegou a chave do seu carro.
_eu toh de moto.-falei.
_vou pegar a minha então.
Saimos de moto para um restaurante já que era hora do almoço.
Nos sentamos e várias mulheres nos olhavam, mas Leon não dava importancia.
_Descobriu algo?
_a Lohane tem um filho Leon, ela afirma ser seu!
_meu? Ela é loca! Não acredite nela, eu dormi com ela apenas uma vez.
_acho que foi o suficiente Leon.
_Não cara, eu acho que não, ela teria me dito...
_não sei Leon, essa mulher é uma cobra, ela pode ter planejado isso tudo. E tem mais
_o que foi?
_ela tá usando ele para execultar seu plano, eu não sei o que ela está tramando cara, mas ela está planejando algo contra a Erica.
Leon ficou com um semblante preocupado.
_eu vou dar um jeito nisso!-falou se levantando.
_o que vai fazer Leon? Pensa cara, se a gente agir agora, vai tudo por água abaixo, a gente ainda não tem provas, e nem informações suficientes.
_Eu não vou deixar que ela machuque minha filha, e se eu tiver mesmo um filho com ela, eu vou descobrir.
Ele pagou a conta e saiu em sua moto.
Isso não vai prestar.

Leon:

Fui no shopingg para falar com Igor meu irmão, ele vai me ajudar a resolver isso.
Liguei para ele para que ele viesse ao meu encontro em uma das lojas.
5 minutos depois ele chegou.
_o que foi mano, aconteceu algo?
_sim, a Erica está em perigo, eu conversei com o Victor, e segundo a Lohane ela tem um filho meu, e pelo que parece ela está usando ele para execultar seu plano estúpido, seja lá o que for, ela quer usar minha filha para me conseguir, mas ela não vai.
_Meu Deus cara! A Emilly sabe disso?
_não, e nem pode saber, ela vai enlouquecer se ela souber que a Erica está em perigo.
_essa Lohane é uma pisicopata, ela não desiste de você não é? Mais eu sei um jeito de decobrirmos mais rápido, vem comigo.
Eu o segui até a sua sala que ficava no último andar do Prédio.
Entramos e ele pegou uma maleta.
Ele abriu e nela haviam várias coisas.
_o que é isso?
_são micro-câmeras, elas podem ser escondidas e gravar tudo com aúdio e imagem, pede ao Victor para instalar pela casa dela. Leon?
_fala.
_não vamos deixar a Erica em perigo mano, a gente vai dar um jeito.
_valeu pela força, e não fala pra Sophi, pra ela não contar para a Emilly.
_tudo bem. Não se preocupe.
Ele me entregou a mala e eu fui para casa.
***
Cheguei em casa e Emilly estava sentada no sofá olhando as fotos de sua gravidez, e nossas fotos de adolescentes.
Me sentei ao lado dela e ela sorriu.
_já vivemos tanta coisa juntos não é amor?
_sim. Eu não trocaria esses momentos por nada nesse mundo.
Eu peguei o album de fotos e coloquei na mesa de centro.
_eu acho que eu não quero mais sair.
Falei a beijando e colocando em meus braços.
Eu a levei para o nosso quarto e tranquei a porta.
_eu te amo muito.-falei.
_eu também te amo muito. Mas, eu estou com medo de perder você?
_me perder? Impossível. Por que acha isso?
_por que a Lohane voltou e...
Calei ela com um beijo, nossas líguas se acariciavam lentamente enquanto nos deitavamos na cama.
_a Lohane não significa nada.
_Jura?
_sim. Eu juro.
_ela me procurou esses dias.
_como?
_ela me procurou, ela me disse que ela tem um filho com você, e disse que você é dela e que vão ficar juntos...
_ela é loca Emilly, não acredite nela.

Droga! Essa mulher idiota. Por que ela não segue em frente? Por que não some e me deixa em paz?

_ e que... as vezes eu te sinto distante de mim, as vezes parece que me esconde algo.
_eu trabalho Emilly, não posso ficar diretamente com você!
_mas você não trabalha todo dia. Eu sou sua mulher Leon! Eu preciso de você ao meu lado.
_eu estou ao seu lado.
_mas com os pensamentos longe.
_meus pensamentos só são ocupados por você, nossa filha, e meu trabalho.
_e está em quê agora?
_na Erica.
_eu liguei para ela hoje. Ela me disse que a Megan vai estudar na faculdade dela e que as duas vão juntas amanhã, mas depois da faculdade ela vem para casa, por que está sentindo sua falta.-falou meio triste.
_as vezes eu acho que ela só ama você.
_não é verdade Emilly.
Os olhos dela estavam umidos.
_sabe, ela não divide suas coisas comigo, ela procura primeiro por você. Ela disse que quer falar algo contigo, mas comigo ela não divide nada.
_amor, ela te ama muito. Quem não amaria você? Me diz. Você é tudo que um homem deseja e muito mais, e você é uma ótima mãe Emilly. Ta bom meu amor?
Ela acentiu e se cobriu com o lençou até seu pescoço, lá fora chovia muito, pois estávamos no inverno. Me deitei ao lado de minha esposa e a abracei.
_não se preocupe com isso, está bem?
Ela acentiu e eu a virei para mim a beijando, suas mãos acariciavam meu rosto, e eu sorri e me deitei em cima dela a fazendo sentir o quanto eu a desejava.
Dei leves chupões em seu pescoço e comecei a desabotoar seu vestido.
Ela se arrepiava a cada toque meu em seu corpo, em instantes depois já estavamos nos amando como antigamente, como dois jovens apaixonados, sem preocupações e sem medos. Só ela me faz sentir assim, seguro e relaxado, amar seu corpo me deixa cada vez mais apaixonado por ela, me faz quere-la cada dia mais, minha princesa perfeita. Minha vida.
_você é tudo que quero.-sussurei ao seu ouvido.
Ela me abraçou e eu beijei a sua testa.
Me desculpe por mentir para você meu amor, espero que me perdoe, mas não posso te falar nada ainda, é mais perigoso do que pensamos.

Sophia:

Eu estava olhando fixamente para aquele teste.
Meu Deus eu preciso contar para o Igor.
Decidi me arrumar.
Opitei por uma calça jeans escura, um salto preto, uma blusa branca e uma jaqueta jeans curta de mangas longas aberta.
Fiz uma maquiagem leve, já que ainda é dia e peguei minha bolça. Decidi ir de taxi.
***
Eu o esperava em seu escritório.
Os seguranças me disseram que ele deu uma saida rápida, mas que já estava voltando.
Me sentei em sua poltrona e vi um retrato nosso em sua mesa, eu, ele e a Erica, somos muito apegados a essa loirinha.
Sorri.
Ele entrou na sala sorridente e veio até mim.
_que surpresa boa.
Ele me beijou e se escorou em sua mesa.
_a que devo a honra de sua visita princesa?
_eu preciso te contar algo... algo muito emportante.
_e o que é?-perguntou preocupado.
_bem...
Peguei sua mão e pus na minha barriga.
_eu estou gravida.
Ele sorriu e vi seus olhos encherem-se de lágrimas.
_gravida!
Ele me pegou no colo e me deu vários selinhos.
_eu não acredito meu amor!
Ele me rodou em seus braços.
_eu sou o homem mais feliz desse mundo.
Eu sorri e ele me beijou.
_quando descobriu?
_hoje. Desculpa ter vindo, mas eu peecisava te contar.
_vamos fazer um jantar e convocar nossa família, eu quero que todo mundo saiba que está esperando um filho meu.
Sorri e o abracei.
_que bom que está feliz.
_vamos sair para comemorar.
Ele ajeitou os documentos em sua mesa e me levou até o estacionamento do shopingg.
Entramos em seu carro e ele me levou a uma casa de praia que compramos a mais ou menos um mês.
Fomos para o quarto e ele me colocou na cama e logo começamos a tirar a roupa e ele começou a chupar meus ceios que ficaram enrigecidos.
Depois fez um caminho de beijos até minha vagina e começou a me chupar me fazendo gemer.
_Igor... Ai...Igor...
Ele me chupava me fazendo se contorcer em sua boca.
Peguei em seus cabelos e ele me chupava com mais vontade.
_amor eu não vou aguentar.
Quando eu estava prestes a gozar ele colocou seu menbro em mim me fazendo gozar nele, ele começou com estocadas leves que me faziam quere-lo mais dentro de mim.
Eu me sentei em cima dele e rebolei em cima de seu menbro o fazendo gemer.
_vai Sophia....ahh, nossa meu amor.... ahh
Eu rebolava cada vez mais rapido e ele me colocou de quatro metendo em minha bunda com força.
Suas estocadas me faziam gritar, ele metia tudo de uma vez, e devo dizer que ele é enorme.
Suas estocadas eram fortes e rapidas.
_Igor...haaaa... Igor...

Ele colocou em minha vagina com força me fazendo gritar de prazer.
O gozo que saia de ambos fazia ficar ainda mais gostozo, e mesmo exaustos não paravamos.
Depois de algum tempo eu sai dele e ele reclamou, mas logo se comformou quando eu comecei a chupa-lo, minha lingua fazia movimentos circulatorios na cabeça de seu penis e ele gemia, coloquei seu membro em minha boca e o chupei até que ele gozasse na minha boca, se eu bebi tudo? Claro que sim.
Estávamos exaustos de mais, mas mesmo assim fomos tomar um banho juntos, e Igor me banhou esfergando muito cada parte do meu corpo.
Logo depois dormimos sem roupas mesmo.

Gêmeos vol 2. S.O.S Erica.Onde histórias criam vida. Descubra agora