Emilly:
Eu estava quieta em meu lugar enquanto Leon, Igor e Sophia jogavam boliche. A Sophie tava perdendo feio para os dois, mas quem acabou vencendo foi o Igor, Leon está tenso já notei, mas vou esperar que ele me diga o que houve.
vi Victor vindo em minha direção, mas o ingnorei.
_tudo bem maninha?
_claro Victor! você é um traidor sabia?
_qual é maninha, sabe que amo você.
_to vendo, você está provando isso muito bem.
_onde está a minha sobrinha?
_em uma amiga.
_que amiga?
_Megan, por quê?
_por nada não. Está estressada por que?
Me levantei e sai da frente dele antes que eu fizesse algo que me arrependesse.
Fui até Leon que sorria conversando algo com seu irmão.
_eu toh indo. -falei.
_mas já?
_sim. Fica ai eu vou de taxi.
_mas é claro que vc não vai de taxi.
Ele falou algo com Igor e olhei e Victor já havia ido embora, ele está muito estranho para o neu gosto.
Leon veio e fomos no estacionamento pegar o carro. Entramos mas ele não ligou o carro.
_o que você tem minha loirinha ?
_o que tenho? VOCÊ não me dá atenção e o meu "irmãozinho" está com a garota que eu mais odeio nesse mundo.
_nossa... tá ruim teu caso em? -falou rindo.
Eu não disse nada.
ele me puxou para o seu colo e tocou meu rosto.
_você anda estressada meu amor...
_estou com um pressentimento ruim, e você lonje não ajuda.
_podemos resolver isso... -disse ele com um olhar de segundas intenções.
Sorri e sentei em meu lugar novamente.
Fomos em seu apartamento que ficava a duas ruas da nossa casa e entramos. Fomos até o quarto e coloquei um biquine e ele uma sunga.
Descemos e fomos para a piscina.
Entramos e ele tomava um vinho branco bem antigo. Eu olhava para o céu e as estrelas, uma chuva fraca começou a cair e ele se aproximou de mim me puxando para ele, seus braços fortes me envolveram pela minha cintura e ele começou a beijar meu pescoço e logo depois dando leves chupões me fazendo arrepiar.
Fechei os olhos para sentir melhor e senti seu membro em minha bunda me fazendo soltar um leve gemido.
Ele parou e me sentou na beira da piscina e começou a me olhar e parou nos meus ceios.
Sorri com seu cinismo e ele me beijou delicadamente e tirou meu sutiã e começou a apalpar meu ceio com a mão direita.
_amor...
_hum??
Eu o puxei e ele saio da piscina e deitou em cima de mim.
Sua boca veio até o meu ceio e começou a chupar de leve.
Fechei os olhos e senti seu membro entre minhas pernas.
_ham...Le...on...
_você quer? -sussurrou em meu ouvido.
_muito.
Ele sorriu e me beijou.
_vem.
Ele se levantou e pegou em minha mão para que eu me levantasse.
Fomos para o quarto e ele me enpurrou na parede, mas não deu tempo reclamar pois ele tomou minha boca na sua.