03. Erica.

589 53 1
                                    

Nem terminei a pilha de exames que o primo Victor queria que eu fizesse. Fugi e fui para escola. Peguei um taxi e desci lá. Assim que cheguei afrente da escola meu celular tocou.
_alô.
_cadê você Erica?-falou Victor impaciente do outro lado da linha.
_na escola ué!
_e eu autorizei sua saida por acaso?
_olha...
_olha aqui você! Pode voltar para o hospital agora.
Desliguei na cara dele entrei na escola. Logo depois mamãe ligou. Digitei uma mensagem para ela e desliguei o celular.
Estou na aula. E estou ótima. Erica.
Entrei na escola e fui para o segundo G.
_atrasada.-disse a professora.
_eu estava no hospital.
Passo por ela e me sento em uma cadeira e pego o caderno e as canetas da mochila.
Esqueci o skat no carro do papai. Afs.
Começo a escrever o que está escrito na losa quando sinto uma sombra.
Olho para ver quem é e ergo uma sobrancelha. Vejo um sorriso torto no rosto do garoto que me olhava com as mãos na minha mesinha.
_o que quer?
_conhece-la. Me chamo Alexander. E você?
_Erica.
_é um prazer Erica. -ele diz e se senta de volta em seh lugar com um sorriso meigo no rosto. Observei que todos me olhavam, mas especialmente uma garota ruiva que estava com cara de bocó.
_o que é? Nunca me viu não?
Ela mudou a expressão e ficou com cara feia para mim e disse:
_fique lonje dele! Ele é meu!
_mesmo? Faça bom proveito. Agora me erra garota!
Ela bufou e olhou para frente e eu olhei para o garoto chamado Alexander e sorri maliciosamente para ele que retribuio.
Ele é um rapaz alto, dos cabelos negros e olhos claros. Me concentrei na aula, mas a piruinha não parava de me olhar.
Está comprando briga com quem não deve. Essa garota vai ver só.
_________________________________♥____________
Está curto, mas da próxima compensarei com dois capítulos....
Bjs amores

Gêmeos vol 2. S.O.S Erica.Onde histórias criam vida. Descubra agora