Gente desculpa, este capítulo foi retirado pelo Wattpad, mas estou postando novamente, espero que compriendam que a culpa não foi minha.
------------------------------------
Erica:Eram 20 horas e muitas pessoas já haviam chegado. Eu vesti um vestido branco curto sem alça, deixei meus cabelos soltos e coloquei uma tiara que coloca na testa ao envéz de colocar no topo da cabeça, calcei uma bota marron que ia até 3 dedos acima do tornozelo.
Minha maquiagem estava escura nos olhos pra destacar o azul e nos lábios apenas um gloss rosa claro.
Megan veio no meu quarto e ela estava linda, usava um shot jeans, uma regata e uma jaqueta de couro por cima, e nos pés um salto bota, mas era preta.
A maquiagem deta também estava forte e o seu cabelo estava emum rabo de cavalo alto.
Descemos sorrindo e tocava Katty Perry- Firework.
Sorri ao ver Alecxander lindo de calça jeans, blusa branca com o desenho de caveira amexicana e uma jaqueta de couro aberta, que era cheia de ziper.
Ele me olhou e veio até mim com algo na mão. Acho que era alguma bebida, mas deixou com o Jhon
_Linda!-falou me rodando e puxando minha mão.
_para onde está me levando?
_não fala nada-ele disse pondo o dedo na minha boca.
Na festa haviam várias pessoas que eu não conhecia,algumas eram até da faculdade.
Vi vários rostos familiares, espero que não tenham convisado aquela garota idiota que diz ser dona do Alecxander.
Ele me levou para detrás da casa onde tinha um belo jardim cheio de rosas, Tulipas, copo de leite, margaridas e entre outras.
Ele se deitou na grama e me pedio para que eu fizesse o mesmo. Então eu me deitei ao seu lado olhando ambos para o céu.
_por quê me trouxe aqui?-perguntei curiosa.
_queria olhar as estrelas com você, pelo menos essa noite.
_por quê?
_por quê desde que te conheci, o que não faz muito tempo, eu olho para as estrelas a noite, e lembro de você, lembro dos seus belos olhos, e os comparo com o céu, pois eles são azuis e cheios de brilho que ilumina a terra, mas teus olhos iluminam a minha alma, então essa noite, eu queria olhar para elas, ao seu lado.
Sorri e ele me olhou.
_tirou isso de um livro barato foi?-perguntei risonha.
_não. Tirei do meu coração. Da minha alma, você me inpira.-eu sorri, mas logo parei ao sentir sua respiração próxima a minha
eu o olhei nos olhos ele se aproximou lentamente e me deu um celinho demorado me fazendo sentir seus lábios macios nos meus, que se transformaria em um beijo se ninguém tivesse atralhado.
_Alecxander! -uma voz aguda e familiar falou.
_o que você quer Juliana?
Nos levantamos e eu olhei a ruivinha que me mandou ficar lonje do Alecxander na faculdade.
_você mal termina comigo e já vai atrás dessa vagabunda!
_eu já terminei contigo a três mêses e você sabe muito bem por quê.
_você me chamou de quê sua cadela?-perguntei com raiva.
_VA-GA-BUN-DA!!! Entendeu agora sua loira burra.-ela cuspiu as palavras se aproximando de mim.
Fui pra cima dela e a empurrei a fazendo tombar para trás, Alecxander me puxou e me segurou.
_eu disse para não se meter comigo sua pirua! Isso ainda não acabou.-falei irritada tentando me soltar de Alecxander, mas ele era mais forte.
_Você que vai se arrepender sua idiota.
Ela saiu e eu ainda fiquei tentando me soltar.
_me solta Alecxander, ta machucando.-choraminguei.
Ele me soltou e me olhou nos olhos.
_Você tem que se controlar, essa garota é perigosa Erica.
_que seja, eu sou mais que ela.
_eu só não quero que se machuque. Você não conhece ela, não sabe do que ela é capaz.