Alecxander:
Olhei assustado para a pessoa a minha frente.
_So-Sophia...
_o que faz aqui?-perguntou surpresa.
_é...eu...ham... vim ver a Erica. -gaguejei.
_uma hora dessas?-perguntou de olhos arregalados olhando para o relogio.
_e que eu tava sentindo a falta dela, vim só vê-la e ja vou. Não conte a ninguém por favor.
_ok.-falou mais calma.
Sai de lá rapido e pude notar um sorriso no rosto de Sophia.
_Essa foi por pouco.
Peguei meu carro e dei partida.
***Leon:
Eu peguei Emilly e a deitei na cama e peguei meu equipamentos para medir sua pressão.
Seus batimentos estavam normais, porém ela suava muito e eu tentei abana-la. Abri as janelas para que corresse vento para dentro.
_anjo acorda...
Ela aos poucos foi se recuperando.
Seus olhos estavam distantes e sua boca seca.
_você tem comido normalmente esses dias Emilly?-perguntei preocupado.
_N-não muito...-falou com dificuldade.
_sua pressão está baixa. Vou te levar no hospital, ta bom?
Ela apenas me olhou.
Eu a peguei no colo e a levei para o meu carro que estava na garagem.
_Leon...eu estou bem...-falou segurando minha mão para que não dirigici.
_tem certeza meu amor?
_sim. Por favor, não quero ir no hospital ta bom?
_tudo bem...
ele colocou a cabeça no banco do carro e me olhou.
_você me deixou preocupado...
_estou bem.
_precisa comer algo.
_pode me ajudar a fazer um sanduiche?
_claro.-falei beijando de leve seus lábios.
***Erica:
Hoje é o dia do tão esperado baile de boas vindas.
Todos tinham direito a um acompanhante e eu vou levar a Megan.
Levantei disposta e com um sorriso bobo nos lábios. A minha mente estava totalmente voltada para Alecxander esta manhã, ele consegue ser tão lindo, romantico e surpriendente, mas muito misterioso. Gostaria de saber seus segredos, seus gostos, seus esportes prediletos, o que gosta e o que não gosta de comer...
Enfim, tomei meu banho, pois hoje será um longo dia.
Ainda de toalha liguei para a Megan.
_oi amiga.
_iai vamos conprar nossa fantasia?
_sim. Te encontro no shopingg em 30 minutos.
_beleza, tchal.
Desligamos e eu vesti um vestido azul florido e curto, com um cinto preto e um salto da mesma cor, fechado.
Amarrei meus cabelos em um coque alto e coloquei uns brincos e colar de pingente de coroa.
Estava nos ultimos retoques da maquiagem quando Sophia entrou no meu quarto.
_Bate antes de entrar titia.-falei rindo.
_por que? Tem medo de eu te pegar com teu namoradinho?
_não sei do que você ta falando.
_eu vi ele saindo do seu quarto Erica, o que ele fazia aqui pela madrugada?
_olha...-pensei em dizer que ele não era meu namorado, mas ia ser pior._ele veio aqui conversar comigo e acabamos pegando no sono.
_e seu pai sabe disso?
_não conta por favor. Ele me deixa de castigo pro resto da vida Soh...-falei choramingando.
_tudo bem. Mas não apronte de novo ok?
_ok.-falei aliviada.
Sai do quarto e vi mamãe e papai comendo, meu pai estava comendo salada de frutas e minha mãe estava agarrada comento panquecas igual uma esfomeada.
_PANQUECAS!!!!-Falou Sophia devorando o prato com os olhos.
_são MINHAS!-Falou minha mãe.
Papai olhou estranho e assustado para as duas.
Meu tio logo veio se juntar a eles.
_amor a Emilly não me dá panqueca!-falou Sophia chorosa.
Minha mãe agarrou o prato e eu comecei a rir.
_Leon me ajuda!-falou meu tio.
_tchal gente. Fui.
Sai de casa antes que sobrasse para mim.
Essas duas viu.
Sorri.
Peguei um Táxi e fui para o meu destino, encontrei com Megan em uma loja de langerries.
Ela sorriu ao me ver e me deu um abraço.
_como foi com seu pai. Mamãe disse que contou a ele, afs amiga, foi mal.-falou frustrada.
_tudo bem. Ele me deixou de castigo por um dia. Nada mais.-sorri._E o que eles fizeram com você?
_Jonathan assumiu a responsabilidade, disse que a culpa era toda dele, e como meu pai gosta muito dele aliviou para o meu lado, mesmo sabendo que a culpa era toda minha.-falavamos enquanto caminhavamos.
_e como está com o Jhon?-perguntei animada.
_bem. Ele està cada dia melhor.-falou sorrindo feito boba._Mas me conta, pra onde foi com o Alecxander em? Ele está gamado em você pelo que o Jhon me disse.
_fomos para a casa dele, ele fez comida para mim... e ontem apareceu lá em casa tarde da noite, dizendo que não para de pensar em mim e acabamos ficando.
_AAHH! SÉRIOOOOOOOOO?-Ela gritou trazendo a atenção de todos para nós.
_shiii...grita mais baixo sua louca.
_NÃO ACREDITO!.-falou euforica._VOCÊ FINALMENTE BEIJOU!!!-Falou gritando novamente e todos me olharam perplexos e eu fiquei vermelha de vergonha.
_ai Megan, você me mata de vergonha...
_e ele beija bem?-perguntou ingnorando meu comentário.
_sim. Mas não foi a primeira vez, nos beijamos na casa dele.
_espera... é muito babado pra minha cabecinha.-falou de um jeito engraçado me fazendo rir.
_mas mudando de assunto...-falei._as duas lá de casa estão grávidas.
_iai ...?-perguntou curiosa.
_elas ficaram em casa brigando por panqueca, tenho dó do meu pai e do meu tio.-falei fazendo careta e Megan riu._eu vou ter um primo e um irmãozinho(a) não é demais?
_muito.-ela concordou rindo.
Entramos em uma loja de fantasia feminina e olhamos os modelos nos manikins.
_novidade nova amiga! -falou sorrindo.
_oquê?-falei curiosa.
_vou estudar na mesma universidade que você. Convenci papai dizendo que lá é a melhor da cidade, o que não é mentira!
_que máximo.
Falei e fizemos toque de mãos.
Um dos lojistas veio nos atender.
_olá senhoritas, sou Cristian, em que posso ajuda-las.
_eu quero uma fantasia bem feminina.-falei.
_eu quero uma bem sexy.-falou Megan.
Eu a olhei estreitando os olhos pelo modo que ela falou "sexy" como se fosse uma tigreza.
Cristian sorriu.
_acompanhem-me.
Falou nos levando até algumas fantasias.
Escolhi uma de fada verde. Era um vestido curto e sem alça, haviam blumas na parte dos ceios e da cintura para baixo era bem solto, como um vestido de balet.
Suas azas eram como as de uma borboleta, e o salto verde e com gliter entrançado até a canela amarrado por uma fita, uma tiara de lacinho, uma mascara com gliter, uma varinha e por fim uma tiarinha que parecia de princesa também na cor verde.
Apesar de parecer infantil era uma fantasia bem sexy e muito linda.
A Megan escolheu uma de coelha que era um maiô preto com as mangas cumpridas, luva rosa claro, da cor do rabo felpudo e da orelhinha da tiara, sua mascara era preta e seu salto fechado em tom de rosa bebê.
Sorrimos satisfeitas olhando-nos no espelho do provador.
Estávamos lindas.
Fomos para casa, (a minha) para fazermos nosso penteado e nos arrumar.
Nos divertimos muito arrumando uma a outra.
***O tempo passou voando e já estávamos atrasadas 15 minutos.
Meu tio Igor foi nos deixar, ele passou o caminho inteiro dizendo que não deviamos fazer nada de ilegal ou que ele desaprovasse.
Ou seja, era para ficarmos apenas sentadas tomando refrigerante.
Claro que eu não ia ner!
***
Na festa haviam várias figuras diferentes, gente fantaziado de zumbi, Esqueleto, batmam, tinha até um fantasiado de piu-piu.
Megan e eu rimos muito quando vimos o "piu-piu".
Começamos a dançar a música S.M da Rihana.
Sorri ao ver um Calboy abraçando a Coelha por trás.
_Jhon.-o comprimentei e ele sorriu.
_oi Fada. Está muito nua para o meu gosto Srta Megan.
_eu só fico nua na sua cama meu amor.-falou provocante mordendo o lábio inferior de Jonathan.
_ham...acho que ta na minha hora. -falei envergonhada logo saindo de perto dos dois e esbarrando em um garoto vestido de Curinga.
_oi delícia.-falou me encarando dos pés a cabeça me deixando desconfortável. O tal garoto me prendeu cotra a parede me fazendo ficar imóvel.※※※※※※※※※※※※※※※※※※
ESTOU FAZENDO O MÁXIMO PARA DEIXAR OS CAPÍTULOS MAIORES AMORES.
BEIJOS!!!