03

1.3K 66 4
                                    

**Jeniffer**

porque ele chama tanto minha atençao ! Toda vez que passo por ele sinto uma grande força e mim vem imagens na cabeça, coisas que ja sonhei e coisas que nunca vi antes. E aquele olhar verde que mim deixa vermelha so de olha, porque ele esta sempre mim olhando mais nunca nos falamos?

- Filhaaa, hora de comer.

- Ta mae, to indo.

Depois da janta eu fui dormi pensando no Kristian.

Hoje acordei 30 minutos mais cedo que o normal, fui tomar cafe, e fui escolher minha roupa, uma bota de cano abaixo do joelho ela tinha um salto fino que fazia a bota ficar linda!*-* peguei um short preto que tinha umas caverinhas nos bolsos, e uma blusa vermelha e branca soltinha, vesti uma meia branca acima do joelho e peguei minha bolsa branca.

--Chegando na escola--

Ai meu D-E-U-S. Ele ja esta na escola, e como sempre ele ja esta me fitando com seu lindos e belos olhos, oq eu faço? Sera que devo falar com ele hoje? porque ele fica sempre me olhando e muda sempre a cor dos olhos.

**Kristian**

Ai vem ela caminhando, eu ja nao estou mais aguentando ver ela asim desprotegida, sem minha proteçao. Ai nao sei nem porque to pensando nisso, ela nao precisa da minha proteçao ela e muito mais forte do que eu.

**Jeniffer**

Ele esta me fitando com aqueles olhos cor de mel, eu estou a caminho do meu armario pra deixar meu caderno.  

 Sera que eu devo ir la falar com ele?

Jeniffer- Ola

Kristian- Oi, è Jeniffer correto?

Jeniffer- Isso mesmo, e voce e o Kristian certo ?

Kristian- Certissimo, minha bela flor *-*

Jeniffer- E oque o senhor misterio faz na escola a essa hora?

Kristian- Eu sempre chego a essa hora na escola, eu gosto de chegar cedo e voce minha flor oque fazes na escola a essa hora, tao cedo?

Jeniffer- Ah, eu acordei cedo hoje e resolvi vir pra escola mais cedo. posso fazer uma pergunta?

Kristian- sim claro que pode.

Jeniffer- porque voce nunca fala nada e nem conversa com ninguem e porque as pessoas te chamao de misterio ou algo do tipo?

Kristian- bom na verdade foram 2 perguntas rsrs, na verdade eu nao sei porque as pessoas me chamam de senhor misterio e essas coisas, e eu to sempre calado porque ninguem fala comigo ou mim pergunta alguma coisa entao eu prefiro ficar calado doque me meter na conversas dos outros.

 Jeniffer- ata entao agora voce vai ter alguem que vai te fazer muitas perguntas e tanbem que vai responder muito,se voce quizer claro.

Kristian-Claro que eu quero, e eu adoraria sua companhia.

Jeniffer- ok, mais agora agente tem que sair do patiu e ir pra classe porque voce sabe como o sr. Will( PROFESSOR DE HISTORIA) fica quando agente chega atrassado.

OI MEUS LINDOS VAMPIROS ^-^ ESPERO QUE ESTEGAO GOSTANDO DA HISTORIA, E SE VOCES TIVEREM ALGUMA OPINIAO E SO FALAR. COMENTE, VOTE E ADICIONE.

BJS MEUS VAMPIRINHOS PROXIMA SEMANA VEM MAIS BJS^-^

A linda Vampira?!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora