07

828 47 3
                                    

***POV** Linda

Depois de ter mim enchido de comida, fui pro meu quarto tomar um banho e mim vesti.. Afinal amannha tem uma da quelas festas, bom nao sem porque fui convidada, ja que a festa e da Afrodite, e ela mim odeia.. Des de que cheguei na escola ela atormenta minha vida, ja fiquei de castigo na escola uma vez por causa dela, nao sei como mas ela conseguiu. Concerteza ela ta armando alguma coisa..

Julia- Linda? voce esta ai?

Linda- JULIAA, E VOCE?

Julia- Sim, to entrando ta?

Linda- Entra, des de quando ce precisa de permicao pra entrar no meu quarto?

Julia- Ta ok.. bem, voce vai pra festa da Afrodita?

Linda- Vou sim, voce vai?

Julia- E vou, o Hunter vai entao claro que eu vou neh.

Linda- E eu vi que voce passou a aula toda olhando pra ele..

Julia- E voce vai com o Kristian?

Linda- A nem sei amiga....

'Bom eu e a Julia ficamos conversando um bom tempo.. e depois ela foi pra casa da mae dela (os pais dela sao divorciados a +/- 3 anos, entao as vezes ela fica na casa do pai e as vezes na da mae, ela disse que fica triste de eles nao morar todos juntos, mas que aceita a decisao deles.)

**POV*** Hunter

Hunter- Ô Kristian?

Kristian- Fala Hun.

Hunter- Tu vai pra festa daquela tal de Afrodita.. Afro seila oque..?

Kristian- sim Hun, eu vo pra festa da Afrodite, a Linda vai ta la, entao eu vo tambem.

Hunter- hm..... eu gostei da quela amiga dela, a Julia o nome dela neh?!

Kristian- sim e Julia, e vai devagar, a Julia e bem sentimental, se vc quiser so brinca vai na Afrodite ela tem uma fama de pegadora, piranha essas coisas, voce sabe.. ate porque nao e a primeira vez que voce estuda em uma escola com muitas patricinhas e riquinhas como ela..

Hunter- Ta ta.. entendi senhor certinho, tambem nao precisa fazer discurso...

Kristian- hm..

OI MINHAS VAMPIRINHAS <3 SEI Q TA SUPER CURTO, MAS TO MUITO CANSADA, ESTUDEI O DIA TODO E DEI UMA ESCAPADINHA PRA VIR AKI ESCREVER PRA VOCES <3.... ESPERO QUE GOSTEM, COMENTE, VOTE... GENTE FALA DOQ VCS ESTAO GOSTANDO, OQ VCS ACHA Q PODE FICAR MELHOR... BJS

XOXO VAMPIRINHAS <3

A linda Vampira?!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora