12

54 1 0
                                    

Anteriosmente.....

*Sorrio envergonhada.*

Maria- Voce esta melhor? pergunta com um olhar preocupado.

Kristian- Mari esse seu plasma esta com um gosto de fresco. andou caçando?  

*****************************

Linda *pensamentos*.

Mari??? como assim?- penso comigo.

Plasma? ? eles ja se conhecem? de onde?

*Pensamentos off*

Eu- Voces se conhecem?

Kristian olha pra minha mae , sinto um clima estranho entre eles 2. Nao quero pensar nada de errado, mas eles nao estao me dando outra escolha a nao ser desconfiar.

Arqueio a sobrancelha e os encaro, em uma tentativa desesperada de os intimidar. 

Mari- Filha isso e uma historia complicada. 

Kristian- concordo. Como eu e sua mae nos conhecemos e uma historia que deve ser contada depois. 

Eu- Voce pode pelo menos me explicar o que foi aquilo na biblioteca?  

Kristian- Brandon e o nome dele.. o que vc sabe dele e que ele e um estudante, mas ele nao e um simples estudante. Ele esta aqui porque esta atras de voce. O chefe dele esta atras de voce faz muito tempo.

Eu- E voce sabe disso porque mesmo?? e  como?

Kristian- Sei disso porque eu tbm estava a sua procura. Para poder te proteger do Brandon ou qualquer um deles.

-Eles? 

-Sim eles. ou voce acha que e so o Brandon e o chefe dele?

-Eu nao sei de nada. nao sei nem porque estao atras de mim. e tbm nao sei quem voce e. porque eu confiaria em voce?

-Porque sua mae confia.

-Isso nao e motivo suficiente, nem sei como se conheceram.

Mari- Nois nos conhecemos a muito tempo atras Linda. E complicado....

Kristian- Na verdade nao e tao complicado assim, mas vou deixar voce lembrar por si mesma.¨

XX- Com sua licença... Me desculpem por nao ter chegado antes, tive algums contratempos .

Kristian- Ola minha queria irma. so voce mesmo para entrar com grande estilo em uma ocasião como essa. Linda essa e a Anny minha irma.

Eu- oi.

ela se aproxima de mim pega em minha mao e me abraça. Minha vista pesa, e fica tudo escuro.  algumas cenas surgem em minha cabeça e.. acho que conheço a Anny.

Sim.. agora começo a me recordar de algumas coisas.. 

Anny- entao gata.. quando e que vc vai resolver voltar pra nois

CONTINUA.....

Eu sei q ta mt curto.. sei que nao estou postanto capitulos longos.. mas pra mim ta dificil.. 

muito obg pelo apoio de vcs.. significa mt pra mim, acho que vcs n imaginam o quanto isso e importante pra mim.. abrir o Wattpad e ver os comentarios, os votos. ver que vcs estao gostando do meu trabalho.. sei que ainda tenho q melhorar muito.. e to tentando.. me desculpem pela minha ausencia.. vou tentar postar mais.. 

XOXO meu suga-sangues.









A linda Vampira?!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora