10

483 31 2
                                    

Aeeee Primeiro Capitulo Do Ano De 2015!

Obg pelas estrelinhas meus vampirinhos e vampirinhas... prometo que vou me esforçar para melhorar e diminuir meus erros de escrita. e muito bom ver que mesmo com tantos erros ainda tem pessoas que gosta do livro e que quer que eu continue..

Chega de papo vamos ao que entereça.


vejo uma sombra se movendo... e vejo um rosto conhecido... era ele o.......

Era o Brandon! Ele começou a estudar na mesma classe que eu a mais ou menos 3 meses. eu ja tinha percebido que ele ficava me obscervando e culbava meus movimentos, muitas vezes. As vezes quando o encarava sintia minha cabeça doer,como se algo estivesse tentando entrar em minha cabeça. Mas isso foi so no começo!


Saio de meus desvaneios quando sinto o kristian aperta forte minha mao. Olho para ele e vejo sua face fechada.

Kristian- Nao se atreva a chegar perto dela.

Brandon- Voce nao manda em mim seu idiota. voce acha mesmo que ela ira ficar aos seus pes novamente.

Kristian- Cale a boca seu merda.

Eu- Do que ele esta falando ? -pergunto ao Kristian.

Brandon- A... entao A Princessinha nao sabe de nada...ainda!?! fala ele em tom de deboche.

Kristian- Cale.Sua.Boca! fala ele entre os dentes cerrados.

O Brandon se aproxima em minha direçao e me olha nos olhos e fala..

Brandon- Que tal deixar a Princessinha escolher?

Kristian nao falou nada, apenas soltou minha mao devagar e deu uma passo pra tras.

Sinto algo me puxar para a direçao do Brandon mas quando olho para o Kristian, vejo esperança e sinto meu coraçao bater como se ele me desse vida. Viro-me para o Brandon e ele tem um sorriso convencido estanpado no rosto eu apenas volto-me para o kristiasn e caminho com cautela em sua direçao.


Sinto algo vir em minha direçao e quando vejo o Kristian ja estava do meu lado , ele pegou no pescoço do Brandon e o jogou na parede. O Brandon se levanta como gato e vem em minha direçao, mas nao chegou muito longe antes do Kristian o jogar em cima das estantes velhas e impoeiradas.


Kristian- Volte pro lugar de onde veio e avise aos seus chefes que a Linda escolheu a min! mesmo voce tentando usar seus poderes. seu idiota.

Brandon bufa mas nao tenta outro ataque.

Brando- Eu vou! mas volto! voce vai se arrepender princessinha,voce fes a escolha errada. Fala olhando para min.

O Kristian que agora estava segurando minha mao, contrai og musculos e eu aperto sua mao e olho para ele, vejo ele descer os ombros, e so agora percebo que estava segurando a respiraçao.

Quando tenho certeza de que o Brandon ja nao esta mais ali, eu simplismente apago.....


BJS MEUS SUGASANGUE.. ATE A PROXIMA.'

NAO ESQUECAO DE COMENTAR , E DAR A ESTRELINHA! ME AJUDA E ME ENSCENTIVA MUITOOO!


A linda Vampira?!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora