TAA EU SEI, EU SUMI.. MIM DESCULPEM.. MAS AGORA ESTOU DE VOULTA MEUS SUGASANGUE...
**POV*' Kristian
Na verdade nos vampiros nao precisamos comer muita comida normal.. mas eu e o Hunter sempre gostamos de comer normal como se precisacemos..
Meu celular toca e atendo sem nem olhar..
XX- eae sugasangue? como e que vai irmao?
Eu- Alex? e voce mesmo?
XX- Claro q sou eu, que foi nao ta tomando o seu plasma nao e?
Eu- Aff, voce e suas brincadeiras bestas Alex.. estou tomando meu plasma sim e estou muito bem, e voce seu sugasangue?
Alex- To de boa,tava fazendo uma boquinha, acho que o nome dela era...
Eu- Eu nao precisso sabe quem foi seu almoço hoje Alex.
Alex- voce como sempre com esse mal humor em..
Eu- isso nao e mal humor. mas porque voce ligou?
Alex-A so estou pensando em dar uma voltinha por ai..
Eu- a voce esta brincando neh?
Falo isso e olho pro lado onde o Hunter estava sentando.. onde e que esse miuddo escroto foi agora..
Alex- claro que nao..
ouço um barulho na sala e vou ate la e mim deparo com o Alex sentado no sofar..Desigo o celular. olho pro outro lado da sala e la esta o escroto do Hunter se acabando de rir...
Alex- Faz quanto tempo que vc nao toma teu plasma fadinha?
Ai eu vou estrangular esse filho da mae..
Eu- nao mim chame de fadinha seu sugasangue do krl, e eu tomei meu plasma semana retrassada.. to segurando a fome pra quando os Darks atacarem, ouvi dizer que tem plasma novo no grupo deles.. Entao cala a boca!!
Alex- Nossa parece q voce ganhou o apetite de volta em.. e ta bem informado.
Alex, e meu irmao mas novo. e é claro que e o mas rebelde tambem, ele andou sumido.. ele adora tomar "plasma" direto da fonte se e que voce mim entendi. A Linda adorava zuar ele, pena que ela nao lembra mas da gente. Mas vou fazer ela lembrar do passado dela . tenho quase certeza que os Darks colocaram uma nuvem negra em seus pensamentos.. Mais isso eu vou coseguir tirar essa nuvem de sua cabeça...
******************************************** ******** ************************
TAAAAAAAAAAA... ESCREVI POUCO , MAS PROMETO ESCREVER MAIS... OBG POR LEREM..
XOXO BJS MEUS SUGASANGUE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linda Vampira?!?!
VampireA linda Vampira?!? e uma mistura de vampiros e romances, a historia fica melhor e com muitas aventuras e tanbem mais romantica a cada minuto!