***Linda***
A Julia foi embora para sua casa depois de um bom tempo de conversa perdida.
Fiquei deitada em minha cama e comecei a pensar no que estar acontecendo nessas ultimas semanas. o Kristian fica me olhando de canto, as vezes um sorrisinho. trocamos olhares ja faz tempo. mas so agora tive coragem de ir ate ele e puxar conversa... E agora que paro pra pensar, e como se eu ja o conhececi a muito tempo. *sensao estranha* '.
-Naooooo...
-Voltaaa, porfavor...
Acordo assustada e chorando... com minha mae do lado da cam,a tentando me acorada.
Mae. - Calma filha, ta tudo bem, foi so um sonho.
Eu- mae.. falo chorando e abraco minha mae.
Minha mae mim abracou e me consolhou o resto da noite.. dormi em seus bracos.
sexta*''
Acordo cedo para chegar a tempo de fazer o dever de ciencias que nao consegui terminar ontem. troco de roupa uma regata simplis com uma calsa lege preta e um tenis da Nike. pego minha bolsa e vou para escola.
Chegando na escola, mim direciono ao meu armario pego meus livros e vou para biblioteca, comeco a fazer essa tarefa chata. E nao sei porque mas sinto a presenca de alguem no quarto, e sinto que esta se aproximando.
-LINDA?!
Viro-me rapidamente e vejo o Kristian na porta da salinha dos computadores, ele se movimenta rapidamente para meu lado e segura minha mao e sinto q sua mao esta fria. *e nessa hora, foi meio que um deja vù. olhei rapidamente para o Kristian, e vi q ele estava encarando uma das estantes com livros velhos, tipo lendas.*
Eu-' Oi, oque esta acontecendo Kristian? Pergunto com a respiracao um pouco asselerada.
Kristian-' Calma. ele fala baixo-
Kristian-' SAIA DAI, VOCE SABE QUE JAMAIS A TERA.
vejo uma sombra se movendo... e vejo um rosto conhecido... era ele o.......
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
OIIII MEUS SUGASANGUES*.* POISE DEMOREI MAS VOLTEI. SEI QUE ESTA MT CURTO, MAS PROMETO ESCREVER MAIS.. BJS ESPERO QUE GOSTE.. COMENTEN E CURTAM ESTRELINHA ESTAI *.* BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linda Vampira?!?!
VampireA linda Vampira?!? e uma mistura de vampiros e romances, a historia fica melhor e com muitas aventuras e tanbem mais romantica a cada minuto!