Brooklyn 7 de outubro de 1990.
Em uma noite sombria de tempestade em Brooklyn heights, em torno das nove horas da noite, minha mãe Jennifer Spader, estava se preparando para dormir. Gravida de nove meses minha mãe morava sozinha em um apartamento na rua Clinton rill, tinha cabelos longos e ondulados de um tom castanho claro, pele clara e olhos castanhos mel.
Andando a caminho de seu quarto, ela parou no corredor perto da sala de jantar, olhou para baixo com uma expressão de assustada, então algo inusitado aconteceu, sua bolsa estourou, caindo no chão, ela começou a gritar o nome de seu amigo John Fonda, tinha a aparência de um homem de 40 anos, pele clara, cabelos curtos e pretos e tinha olhos verdes, ele morava em um apartamento ao lado _ John! John! Socorro! _ John ouviu o grito agudo de minha mãe e correu até a porta de seu apartamento, quando percebeu que a porta estava trancada, começou a esmurrar a porta e puxar o trinco.
_ Jennifer! Abra essa porta, me deixe entrar _ se arrastando, minha mãe chegou até a porta e com um esforço conseguiu destranca-lá. John entrou com um olhar de desespero _ Jennifer! Meu Deus, sua bolsa estourou, venha vou te levar ao hospital. Então John pegou-a em seus braços e a levou para a garagem, chegando lá John a colocou no banco dos passageiros e pisou fundo no acelerador a caminho do hospital de kings county _ fique calma Jennifer, vai ficar tudo bem _ ao entrar no hospital, logo as enfermeiras prestaram socorro, trouxeram uma maca, e sairam correndo com minha mãe para a sala de sirurgia, deixando John inquieto.
Na sala de sirurgia, os gritos de minha mãe era ensurdecedor, o medico Dr. Joel Frank, passava as instruções como qualquer medico comum _ respira fundo vamos senhora Spader, empurre, esta quase lá.
Um choro fino e manhoso tomou de conta da sala e um olhar lacrimejado acompanhado de um sorriso alegre e aliviado de minha mãe alegrou as enfermeiras, Rose, Raisa e Carol. Me entregando aos braços de minha mãe, sra Raisa perguntou com uma voz agradável _ como será o nome dele? Senhora Spader_ olhando me com os olhos brilhantes e sorriso no rosto respondeu minha mãe _ Denyel!, o mome dele será Denyel.
Logo perceberam que avia algo de errado _ o que é isso? Essa criança tem um simbolo estranho no pescoço _ disse com uma voz de espanto a enfermeira Carol _ quieta! Mais respeito com a paciente _ sim senhor Joel, me desculpe _ Então as enfermeiras se retiraram da sala deixando Minha mãe e dr Joel a sós _ está se sentindo bem? _ sim agora estou _ respondeu minha mãe aliviada
_ ótimo, descanse um pouco, logo você pode ir para casa.
Dr Joel saiu da sala e foi até John _ olá senhor Fonda, vim avisar que agora você pode visita Jennifer, me acompanhe por favor.
Chegando na sala John olhou aquele simbolo e se espantou _ minha nossa, esse é o selo de Cain, um dos anjos primordiais que caiu com Lúcifer _ como assim do que você está falando? _ Disse minha mãe sem entender nada _ estou dizendo que seu filho é herdeiro de um infernal, Cain o senhor das almas, assim conhecido no inferno _ mais como você sabe de tudo isso? _ li em um livro e tinha esse limbolo mais não pensei que seria real, mais fique tranquila, Cain já foi um anjo e seu filho pode herdar somente a força dele _ mais então o que meu filho pode ser? _ um silêncio se fez na sala e John olhou para mim nos braços de minha mãe e disse com uma voz de suspense _ o seu filho é um Querubim, metade anjo e metade humano _ senhor o horário de visitas acabou a senhora Spader precisa descansar _ disse a enfermeira Rose, me pegando no colo e se retirando da sala _ só tome cuidado para que seu filho não fique do lado dos infernal _ e assim John saiu da sala deixando minha mãe pensativa. Em torno de umas 5 horas se passaram e minha mãe não tinha parado de pensar no que John avia lhe dito_ olá! Se sente melhor? _ perguntou dr Joel _ há sim, já estou bem melhor _ OK você já pode ir em bora mais é recomendado que fique em repouso _ tudo bem obrigada doutor _ minha mãe se levantou e se encontrou com John na porta do quarto onde ela estava _ veja quem está aqui já está pronta pra outra não é _ disse John sorrindo _ quem sabe! _ respondeu minha mãe dando uma gargalhada antes _ então vamos _ e assim se retiraram e entraram no carro _ você está com fome? _ há sim não comi nada ainda, mais vamos na minha casa primeiro, preciso de um banho, e amanhã tenho que ir até o hospital novamente buscar meu bebê _ assim então vamos lá.
Enquanto isso em Manhattan no arranha céu Empire state buiulding, avia uma instituição de demônios chamado Death Shadows, uma organização de anjos caídos disfarçados de humanos cujo o mestre deles é Cain ou "o senhor das almas" . Eles tem como objetivo calsar uma terceira guerra mundial. Mais o dia do meu nascimento não estava sendo esperado apenas pela minha mãe, os demônios também esperavam a minha chegada na terra _ my lorde, o pequeno Querubim nasceu _ disse Cartoth, um dos espiões de Cain _ ótimo! mais não vamos agir agora vamos esperar o garoto ter 7 anos de idade _ disse o grande senhor das almas sem mudar a expressão de ódio no seu rosto _ sim senhor _ disse Cartoth, ajoelhado perante o grande duque do inferno _ levante-se, me deixe sozinho um pouco _ sim senhor _ e se retirou Cartoth. Cain se levantou de sua cadeira revestida de couro e foi até a janela abrindo-as e ficou olhando para o nada sem mudar a expressão.
Enquanto isso no restaurante the River Cafe, minha mãe e John estava debatendo sobre o meu estranho caso _ então Jennifer está preocupada?_sinceramente, sim, não consigo pensar como proteger meu filho, não sei nem por onde começar _ posso fazer uma pergunta? _ indagou John com uma expreção de desconfiança _ pode sim _ respondeu minha mãe já curiosa _ quem é o pai de Denyel? _olhando para baixo com um jeito de envergonhada,.minha mãe ficou por um tempo sem se pronúnciar _ Jennifer!você está bem? _ há sim desculpa, é que fico envergonhada em falar desse cara _ me desculpe não precisa falar nisso... _ não! Você não precisa se descupar eu vou te falar como aconteceu _ ela respirou fundo e começou falar.
_ há algum tempo atrás, eu estava voltando do meu trabalho de garçonete no restaurante traif, quando eu tive uma sensação de estar sendo seguida, eu olhava para trás mais não via ninguém, quando cheguei na minha casa me deparei com um homem alto e forte, mais no momento não deu pra ver seu rosto, pois ele estava com uma especie de capus que cobria todo seu rosto e seu corpo, me virei e entrei rapidamente na minha casa, eu tranquei a porta e quando me virei para trás me deparei com o mesmo homem dentro de minha casa, fiquei muito assustada mais não consegui ter nem uma reação, era como se eu não tivesse mais controle algum sobre meu corpo, ele tirou lentamente o capus de seu rosto e do resto de seu corpo, era um homem, alto, forte, com cabelos curto e bem escuro sua pele era pálida e tinha um olhar malicioso e estava usando um terno luxuoso. Me pegou pelo braço e jogou-me de bruços sobre a minha cama, eu não tinha força pra reagir e do meu rosto escorriam lagrimas silenciosas, ele tirou minha roupa e a dele e naquele momento eu fui estuprada, e quando ele acabou, sumiu como vento e fez como se tudo aquilo não passasse de um sonho que só percebi que era real depois de um tempo quando comecei a passar mal, fui ate o hospital e descobri que estava gravida _ minha mãe não se aguentou e começou a chorar _ calma Jennifer, venha vamos embora, garçon a conta _ disse John, preocupado com a situação de minha mãe _ John levou minha mãe de volta para casa _ até amanhã Jennifer, passarei aqui as 8:00 horas da manhã para ir até o hospital buscar o pequeno Denyel _ sim, até amanhã John, tenha uma boa noite _ assim se despediram e cada um foi para o seu apartamento. No dia seguinte as 7:00 da manhã minha mãe já estava acordada e estava se preparando para ir até o hospital, apos uns 20 minutos já estava pronta e a espera de John _ Jennifer está pronta? _ gritou do lado de fora do apartamento _ estou sim John, já vou, só vou pegar minha bolsa _ minha mãe pegou a bolsa e saiu com John em direção ao hopital onde eu estava. Chegando até a recepção do hospital, minha mãe se debruçou no balcão e comprimento a recepcionista _ bom dia! _ bom dia! Em que posso ajuda-la? _ perguntou a recepcionista _ eu vim buscar meu filho recém nascido _ qual o nome dele? _ Denyel, Denyel Spader _ assim, aguarde ali por favor _ OK obrigada! _ minha mãe e John se sentou em umas cadeiras ali perto e aguardou silenciosamente por uns 10 minutos _ senhora Jennifer me acompanhe _ disse Rose, a mesma enfermeira que ajudou no dia do parto _ minha mãe se levantou e foi ate uma encubadora onde eu estava _ seu filho esta aqui _ obrigada sr Rose, até logo _ e minha mãe se retirou, comigo em seus braços e foi até onde John estava _ vamos! _ disse minha mãe _ sim vamos _ e então voltaram para casa, minha mãe já tinha aprontado tudo para a minha chegada,
Me colocou no berço e ficou me observando por um tempo, ela se retirou e tudo correu muito bem até os meus 7 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Querubim
SpiritualConta a história de Denyel, garoto Querubim ( metade anjo metade humano) que aos 7 anos sofre uma dor terrível, pois viu sua mãe ser assassinada na sua frente, ele resolve fugir de casa e viver na rua, mais logo é adotado por um mestre de artes marc...