*Two* (parte 2).

59 5 0
                                    

Liam P.O.V.

Me sentei e apenas esperei. Uma multidão entra na sala,provavelmente não queriam se atrasar e,no meio desta,vejo os mais lindos pares de olhos azuis. Vivian estava na mesma aula que eu,se eu era ruim em Literatura ficarei pior ainda. Mexi no meu bolso e encontrei algo,um papel.

Flashback (on)
Estava andando,procurando meu armário quando cheguei na escola. O sinal tocou e fiquei desesperado. Saí correndo e acidentalmente trombei com alguém, não vi quem era,pois estava realmente com pressa. Porém, um papel caiu. Um número de telefone e acima dele as iniciais VD escrito em um papel rosa.
Flashback (off)

Era isso,só podia ser. A pessoa que trombei foi Vivian e aquele era seu telefone. Se eu adicionei aos meus contatos? Com certeza, não custava nada arriscar.

Uns 10 minutos depois entra um homem alto, magro e bem arrumado que julgo ser o professor:

-Bom dia! Sou Mr. Fitz e serei seu professor de Literatura. - Diz o homem que me parece novo demais para tal profissão.

Ele começa a falar sobre como é a vida no Ensino Médio, que já temos que escolher a carreira que vamos seguir,inscrições em universidades e toda essa baboseira. Achei um momento bom para testar meu novo contato.

Vivian P.O.V.

Mr. Fitz começa a falar de inscrições para universidades,tarefas do Ensino Médio e carreiras no futuro e isso me deixou um pouco tensa,eram muitos afazeres para apenas mais 3 anos de estudo. Estava quase saindo fora de mim mesma,quando sinto algo apitar no meu bolso: Nova Mensagem.

Desconhecido: Te achei muito mais adorável de perto.

Eu: Quem é?

Desconhecido: Oh,desculpe não avisar antes. Sou eu,Liam.

Desconhecido: Lembra que trombou comigo durante o intervalo?

Eu: Ah,oi Liam. Obrigada pelo elogio...eu acho.

Eu: Sabe,você é muito bonito de perto também. Como conseguiu meu número?

Liam: Antes de trombarmos no intervalo,eu esbarrei em você no início da aula e deixou cair um papel com um número, julguei ser o seu e quis confirmar.

Eu: Nos conhecemos através da distração, engraçado. Acha que podemos ser bons colegas?

Liam:Claro,mas preciso conhecer você melhor. O que acha de nos encontrarmos algum dia?

Eu: Boa ideia. Vamos nos falar depois, porque o professor está te encarando.

Liam: A ti também

Liam: Ele te chamou.Boa sorte.

Eu: Te chamou também. Pelo visto você também precisa de sorte.

Did You Miss Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora