*Ten*

59 4 1
                                    

Vivian P.O.V.

Acordo com o meu despertador tocando, não porque tenho que acordar, mas porque a música estava uma tortura para os meus ouvidos. Preciso trocar de música.

Me levanto e faço a higiene de sempre. Tomo um banho de 30 minutos, até porque lavei o cabelo e cuidar de uma preciosidade dessas dá trabalho. Coloco uma calça jeans preta, uma regata amarela e uma bota branca. Seco meu cabelo e desço pra tomar café.

—Bom dia, filha! - diz minha mãe, toda alegre, deixando um beijo em minha testa

—Bom dia, mãe. - retribuo com um sorriso. Escuto alguém descendo as escadas, quase caindo na verdade e percebo logo de cara quem é. Jason, provavelmente bêbado. Ele entra na cozinha cambaleando e protestando que em casa não tem remédio para dor de cabeça. - Bom dia, Jason.

—Bom dia, pirralha. - ele põe a mão na cabeça e começa a xingar baixinho.

Começo a comer e resolvo ignorá-lo, pois essa ressaca já virou rotina. Quando eu era mais nova tinha medo disso, dele. Mas agora eu não tenho mais. Tenho um pouco de receio mesmo de seu amigo. Ian Thomas. Um dos caras mais populares de Rosewood High na época de meu irmão. Como diz o ditado, ele é um homem bonito, porém ordinário. Eu e minha mãe achamos que Ian levou meu irmão para o caminho das drogas e bebidas, meu pai, como não está nem aí, diz que Jason é um vagabundo que não desfrutou da "incrível" educação que recebeu.

Meus pensamentos são interrompidos por uma mensagem no meu telefone. Quem me incomoda à essa hora da manhã?

Ash:AJUDA

Ash:NÃO TÔ LEGAL. NÃO. TÔ.

Eu:Ashley, calma. O que foi?

Ash:Niall. Eu. Encontro. Abraço. Convite pro parque. Frio. Casaco. Beijo.

Ash:Vivian, que merda eu fiz???

Eu:...Nossa. Por que a tristeza sua lerda?

Eu:Você gosta dele, não gosta? E isso provou que ele também gosta de você.

Eu:Você não fez merda nenhuma. Agora deixa de ser babaca e fique feliz.

Ash:Pensando por outro lado...

Ash:É por isso que eu te amo *.*

Eu:<3
Ash:O Niall me contou que encontrou o Liam. Sabia que eles eram amigos de infância? Ele me pediu pra te dar o número dele, pra te falar mais sobre o Liam.

Eu:Jura? O Liam não me disse isso. E por que eu gostaria de saber ele?

Ash:"Deixa de ser babaca". Eu sei que você quer saber sobre ele.  :)

Eu:Talvez...

Eu:Ok, me convenceu. Me dá o número do Niall.

Ash:*Contato*

Ash:Não se esqueça: Você tem o seu. Eu tenho o meu. Nada de dar em cima do meu homem.

Eu:Mudou de opinião? Mas ok, eu juro.

Eu:Te vejo na escola.

Ash:Até.

Desligo o telefone e acabo de comer. Subo as escadas, escovo meus dentes e volto pra sala. Arrumo meu material e despeço da minha mãe e Jason, que já está mais...normal, se é que é possível.

Did You Miss Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora