*Two* (parte 1)

70 5 0
                                    

Liam P.O.V.

Quando o sinal tocou, aquele 1% de esperança sumiu, eu queria tanto vê - la, falar com ela. Me perdi em meus pensamentos e trombei em alguém, nossas coisas caíram no chão:

-Nossa,me desculpe, de verdade - Me abaixei para ajudar e dou de encontro com o par de olhos azuis mais intensos e maravilhosos. Parece que o destino queria me juntar à Vivian novamente, me senti feliz em ser desastrado por um momento.

-Não tem problemas, eu que peço desculpas. Sempre fui assim. - rimos e me senti diferente ao ouvir a risada dela e nossas mãos se tocarem. Algo como borboletas golpeando meu estômago, o que eu achava bom,ela me fazia sentir assim quando éramos menores.

Acabamos de juntar nossas coisas e tomei coragem para falar com ela:

-A propósito, sou Liam. - Dou um sorriso e ela me responde:

-Sou Vivian...nos vemos mais tarde! - Nossa! Como me senti bem.

Fui correndo para minha aula,pois estava muito atrasado,na verdade, nem sei porque fui,pensei em Vivian na aula toda.

Vivian P.O.V (flashback)

Estava,como sempre, atrasada. Saí correndo para a sala de aula e trombo com alguém no corredor:

-Nossa,me desculpe, de verdade. - Dou de encontro com os mais lindos olhos castanhos que já vi. Ele. Ele é o garoto que vi no corredor,como eu conseguia sentir meu coração pulsando fortemente por esse garoto sendo que nem o conhecia. Mas sentia que sim.

-Não tem problemas, eu que peço desculpas. Sempre fui assim. - Disse e começamos a rir,até que esse garoto me parecia legal!

-A propósito, sou Liam. - Ok,agora eu tenho certeza que conhecia ele. Um borrão surgiu em minha mente,algo como se estivesse me avisando "uma memória vai voltar", porém eu ignorei. Meu subconsciente não anda muito bom nesses últimos anos.

-Sou Vivian...nos vemos mais tarde! - Nem sabia se ia vê - lo em alguma aula, mas ,na verdade, eu queria.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

Desculpem a demora, vamos postar mais assim que possível.

Love you all <3

Did You Miss Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora